10 dias

07 de out de 2011

10 dias para a data provável que o Vítor nascerá! Se isso me assusta? MUITO!

Agora posso dizer com confiança de que estou muito ansiosa para este momento. Até agora parece que vivi em um mundo parelelo, onde contava aqui pra vocês sobre o desenvolvimento da minha gestação, as coisas que iam acontecendo, mas sem me dar conta da real situação! (Só para constar, vou continuar escrevendo e contando tudo depois que ele nascer!)

Pensar que em 10 dias serei, de fato, mãe, é estranho! Não sei dizer bem porque, talvez por ainda me sentir muito filha. Ontem mesmo quando fui dormir, entrei no quarto dos meus pais e disse “Mãe, você não vem me dar boa noite?” Ela estranhou tanto que na hora se levantou e veio. Com certeza foi estranho, pois é o tipo de coisa que eu só fazia quando pequena, mas ontem, não sei porque, me deu vontade de sentir o beijo da minha mãe antes de dormir.

Em breve, será eu que estarei neste papel, eu que darei o beijo de boa noite no meu filho e desejarei que ele durma bem! Não é muito louco pensar isso? Para mim é!

Agora mais do que nunca quero conhecer seu rostinho, fico imaginando mil vezes seu olhar (eu sempre falei que quando fosse ter filho, queria que ele tivesse o mesmo olhar do meu marido), imaginando se será igual ou em como será. Fico pensando nele com as roupinhas minúsculas que comprei, nas suas mãozinhas, boca, em absolutamente tudo!

Quero que ele venha me mostrar o que é ser mãe, como dar banho, trocar de roupa e o fazer dormir. Quero sentir a sensação de amamentá-lo, mimá-lo, fazê-lo rir…. E faltam só 10 dias, como cada dedo das minhas mãos, que tão logo não serão mais minhas, serão só dele!

Venha meu filho, venha logo, mas cheio de saúde, porque a mamãe está aqui te esperando loucamente!

Beijos