16 semanas de gravidez

16 semanas de gravidez!

Essa semana passou que eu nem vi, isso porque estão acontecendo várias coisas juntas, coisas não tão boas assim, mas sei que tudo é fase e que vai passar. Junto tem os preparativos do aniversário do Vítor, que apesar de ser algo pequeno, sempre tem coisas para a gente resolver, né?

Hoje a tarde tem US para ver o sexo do bebê! Estou ansiosa, sim, mas não estou enlouquecida como fiquei na gestação do Vítor. Quero saber o sexo, principalmente para não ouvir mais a frase “tomara que seja uma menina!”. Tem me incomodado bastante toda essa pressão (já escrevi um post sobre isso, dá uma lida aqui!).

Claro que eu quero também poder escolher o nome, pensar no enxoval e tudo mais! Acredito que um pouco das tantas outras coisas que tem acontecido, tirei um pouco o foco do sexo do bebê. Fico feliz em saber que o bebê está bem e pronto!

Ontem eu fui na consulta com a GO, tirei mais algumas dúvidas sobre o parto (acho que sempre aparecerão perguntas até o fim da gestação), me pesei (engordei 250g, estou pesando 65,5kg) e o mais gostoso de tudo, ouvi o coração do bebê! Isso pra mim é a melhor coisa, tão bom poder ouvir aquele barulhinho e saber que está tudo em ordem com ele(a)!

Continuo com a loucura de comer tudo com limão, mas tenho sentido mais vontade de doce, coisa que antes não tinha nem um pouco. A vontade de doce tem sido de chocolate, ontem até pensei em comer um bolo, algo assim, mas não, queria mesmo um pouco de chocolate.

Essa foi minha semana e todo mundo de dedos cruzados para que eu consiga ver o sexo do bebê hoje a tarde no US :)

O que vocês acham que é?

Beijos,

P.S: Faz mais ou menos 1 semana que eu não estou conseguindo visualizar os comentários de vocês e por isso que não estou respondendo. Já estamos tentando resolver o problema para que eu possa continuar lendo e respondendo! Me desculpem! Se for algo importante, escrevam pro meu e-mail mah@vidadegestanteemae.com.br

 



Comentários

comentários