18 semanas de gravidez

18 semanas de gravidez

É engraçado, porque ao mesmo tempo que parece que as semanas passam voando, parece que está passando super devagar.

Essa semana comecei a sentir ela mexer. São pequenos chutes, não é uma sensação forte e constante, mas sei que ela está ali dentro, crescendo e se desenvolvendo!Ainda não sabemos qual será seu nome e continuo aceitando sugestões.

Sábado passado foi a festinha de aniversário de 2 anos do Vítor (amanhã vou colocar as fotos!!) e ele amou! Se divertiu horrores, brincou, correu e quando terminou ele disse “adê feta, mamãe?” Pediu para cantar parabéns mais umas 3 vezes durante a semana e foi nesse clima gostoso que passamos os dias.

Agora ele fala sempre que tem “nenê menina” na minha barriga, pede para ver, dá beijos e faz carinho, uma delícia! Às vezes sinto que ele está com um pouco de ciúmes, mas normal, né?

18 semanas de gravidez

Eu abandonei definitivamente o limão, mas quando penso nele ainda me dá uma “vontadezinha” de comer. Passei a comer mais doces e meu peso continua o mesmo.

Tenho perdido o sono de madrugada e isso é tããão ruim. Lembro que na gestação do Vítor eu não me importava muito, pois teria o outro dia para descansar, agora não tenho mais esse tempo e fico bem cansada. Chega por volta de 21h e estou “dormindo em pé”.

Ando desanimada de fazer vídeos, eu adoro gravar, mas hoje, por exemplo, que precisaria gravar o das 18 semanas, me vejo totalmente sem vontade! Espero que logo eu volte ao pique de antes :) Quem sabe hoje mais tarde eu animo e gravo! :)

Meninas de SP capital, estou indo pra ih no dia 29. Vou ficar poucos dias, pois é a trabalho e vou sozinha, mas quem sabe marcamos um jantar para nos conhecermos?

Beijos,



Comentários

comentários