27 semanas de gestação

27 semanas de gestação

Uma das semanas mais esperadas da minha gestação! Não pelas semanas em si, nem por um exame que eu faria, mas sim pelo Natal! Sempre quis passar o Natal grávida e barriguda e por isso estava muito ansiosa para que ele chegasse!

É bem verdade que eu pensei que fosse estar com um barrigão enoorrmmeee, mas já fiquei feliz com a barriguinha que já aparece. Fomos viajar e senti que já não é tão confortável ficar sentada como antes. Agora a parte de cima da barriga começa a incomodar e a doer, tenho que toda hora ficar mudando de posição.

27 semanas de gestação

Essa semana, apesar de ter sido muito tranquila, passei bem mal com intestino preso. Acho que exagerei nos comes e bebes e o corpo reclamou. Senti um mal estar horroroso, minha pressão caiu, me deu ânsia e nossa, foi bem difícil.

Na hora eu pensei muito no parto, em como será a dor das contrações e se eu passaria mal assim como estava passando. É difícil conseguir se concentrar com dor, mas fui me acalmando e aplicando as técnicas que estou aprendendo na hipnoterapia e tudo melhorou. Apesar de sentir a dor, todo o mal estar que a acompanhava passou e consegui lidar mais tranquilamente com a situação. Espero que seja assim quando a Mariah for nascer também!

Agora passaremos o Ano Novo na nossa cidade e talvez viajaremos um pouquinho em janeiro. A última viagem antes da Mariah nascer. É sempre bom sair, distrair um pouco, né?

Como foram de Natal??

Beijos,

 



Comentários

comentários