29 semanas de gravidez

16 de ago de 2011

Mais uma semana se passou, nossa como voa!

29 semanas de gravidez

Eu tenho me sentido bem, porém com muitas dores, tanto nas costas como em cima da barriga. A que mais está me incomodando é a da barriga, pois é uma dor muito chata! O médico disse que é devido ao útero estar crescendo e pressionando os outros órgãos e que provavelmente terei essa dor até o nascimento.  Delícia, né?

Fora as dores, tenho ficado acordada quase a noite toda, insônia da brava. Não sei dizer ao certo porque, tem dias que acordo pra fazer xixi e não consigo mais dormir, dias que acordo pela dor ( a da barriga dói até quando to dormindo) e dias que eu simplesmente acordo, sem motivo aparente e fico horas olhando o teto. Nunca tive problemas para dormir e to achando horrível! Acabo passando o dia meio zumbi!

O Vítor tem mexido bastante e agora sinto ele bem em cima, coisa que antes só sentia até o umbigo. Ele chuta bem no alto e às vezes sinto pegar alguma costela, na grande maioria das vezes não dói e eu adoro sentir!! Bati uma foto da barriga de 29 semanas de gravidez, que agora está bem aparente para vocês verem!

Desculpem a qualidade da foto, mas ta dando pra ver a barriguinha, né?

Ultimamente fico super ansiosa para saber como meu bebê está, principalmente porque faz tempo que não faço US e farei só no começo de setembro. Mesmo sabendo que ele pode não estar como fala no Baby Center, eu sempre dou uma lidinha para ter noção! Lá diz que ele já passou de 1kg, tem em média 38cm e está em pleno desenvolvimento, por isso pode ser que minha fome aumente! (Ok, essa parte eu já tinha reparado, ai ai a balança!)

Bom, é isso, mais tarde eu volto com a divulgação do ganhador do sorteio Cheirinho de bebê + MAM.

Beijos,

P.S: Para quem ainda não tiver recebendo minhas atualizações, por favor me cadastre novamente na sua lista com o endereço www.vidadegestanteemae.com.br .