8 meses

17 de jun de 2012

8 meses!!! Esse mês foi, de longe, o mais gostoso de todos!!!

Claro que cada um tem seu momento especial, alguma coisa que não se repete no outro, mas este foi demais!! Acho que é porque ele interage bastante com a gente e como está sentando brinca e se diverte horrores!

Montamos aqueles tapetes de EVA bem coloridos e ele amou, só não gosta mutio de ficar de bruços. Por esse motivo, ainda não está engatinhando, mas eu tento deixar ele o máximo de tempo de bruços e estimulo bastante para que ele pegue objetos mais longe e comece a engatinhar. Acredito que logo vai!

Sobre a alimentação, ele come suuuper bem! No começo não comia, mas hoje em dia come a média de 350g de papinha no almoço e mais 350g na janta, além de frutas na parte da tarde. Na segunda vou levá-lo na pediatra e ver dirieitnho a questão da alimentação dele. Todo mundo que o vê comendo se surpreende em como ele abre a boquinha e pede sempre mais e mais. Vai ficar um tourinho!!

Ainda acorda pra mamar de madrugada, às vezes 1 vez, às vezes a cada 2h e ainda não consegui associar com nada!

E o tanto que ele é risonho?? Eu falo que ele é muito fácil, porque qualquer um que mexe com ele, ele abre o sorrisão, fofo demais!!!

Acho que de nvoidades deste mês são essas!!! Vários bebês nasceram esse mês e quero notícias de todos, hein?

Beijos,