Absorventes para seios Cremer

[publieditorial]

Na gestação do Vítor, no sétimo mês, já saia colostro do meus seios. Embora pouco, perto de época que eu amamentava  – que saudades! – eu já precisei começar a testar diversas marcas de absorventes para seio. Depois que ele nasceu então, não teve jeito, até o último dia que ele mamou, não tinha escapatória, todo dia eu usava, 24h.

Não sei vocês, mas eu não conseguia ficar sem, porque me sentir molhada de leite me incomodava muito! Até para dormir eu usava. Mesmo quando o leite já estava com a produção regulada, eu usava, porque sempre acabava saindo um pouquinho.

Na minha época com o Vítor, testei várias marcas e foi difícil encontrar uma que fosse boa, ou seja, que não vazasse, que tivesse preço bacana e de qualidade. Por isso, quando a Cremer entrou em contato comigo apresentando o novo produto deles, fiquei muito feliz!

Claro que ainda não consegui testar de fato, pois ainda demora pro meu novo bebê nascer e eu usar, mas adorei as características dele e como pensaram no que traria mais conforto para as mães: eles são embalados em pares, tem gel absorvente e adesivo fixador, para não sair do lugar.

A marca me enviou alguns para que eu pudesse conhecê-los e me surpreendi. Eles tem o toque bem macio, o adesivo fixador tem bastante aderência e por não ter o meu leite, fiz o teste com água. Precisei jogar bastante para ele ficar bem cheio, mas mesmo assim não vazou. Assim que a água caia nele, imediatamente era absorvido. Está aprovado!

A campanha de lançamento dos absorventes para seios Cremer também é bem bonitinha, onde passa a ideia que o absorvente cuidará do pingo de leite para que ele não escape, molhando a roupa.

absorvente de seios cremer

Beijos,


Comentários

comentários