Alegria em ser mãe

26 de abr de 2017

Ê fase gostosa que eu tenho vivido com as crianças! Não que as outras não fossem, mas como é bom agora que estão mais crescidos!

A gente consegue fazer diversas coisas juntos, nos entendemos bem melhor e o fato deles serem mais independentes me dá a liberdade que eu preciso para poder fazer minhas coisas!

Preciso dizer que cada dia eu amo mais ser mãe! E já me peguei várias vezes com saudades enquanto eles estão na escola ou demoram para chegar mais do que o previsto. Pode parecer óbvio sentir saudades, mas nem sempre foi assim.

Eu também estou muito ativa e produtiva, então meus dias rendem mais, eu faço muitas coisas diferentes e sinto um prazer enorme de ficar com eles.

Eles amam quando brincamos juntos de quebra-cabeça, lego ou então quando escolhemos um filme. Eles amam mexer no meu cabelo e mesmo desmanchando todos os cachos eu deixo só pelo prazer de estarmos juntos.

mah e filhos menor

Agradeço a Deus o tempo todo por ser mãe, por eles terem saúde e por ter entendido o quão gratificante é ter filhos.

Tivemos fases difíceis sim, eu me desesperei e não soube o que fazer. Sei que em algum momento me sentirei assim de novo, o que fazer então? Aproveitar o agora, sem ansiar pelo futuro. Ele virá de qualquer jeito, né?

Tenho aprendido muito sobre viver o AGORA e esquecer todo resto, tem sido maravilhoso! Tente você também!

Beijos,