Como você imagina que será seu filho?

 

Essa noite meu marido me acordou para contar que sonhou pela primeira vez com o Vítor. Que ele estava grandinho, andando na direção dele e que ele era bem loirinho de olhos azuis. Isso me fez parar pra pensar em como eu imagino que ele será.
Sempre que penso nele me vem a imagem de um bebê muito parecido com o pai, principalmente o olhar, que eu amo tanto. Imagino ele com os cabelos claros, porque eu sou loira e meu marido foi uma criança muito loira, só depois que escureceu os fios e cacheados, isso eu não tenho dúvida (será?). Os olhos imagino verdes. Não suuuper verdes, meio puxado pro mel(iguais oa do pai também).
Como ainda não tenho filhos, não consigo imaginar nenhum momento ruim ou difícil com ele, apesar de saber que existirão vários assim. A única coisa é com relação a amamentação, pois sou muito sensível e acho que vou sofrer nos primeiros dias, mas só nos primeiros dias, hehehe.
Fico pensando nele bem bebê, olhando pra mim e eu pra ele.
Apesar de não ter ceretza de como ele será, tenho certeza de uma coisa: vou achar ele muito mais bonito do que eu estou imaginando.
Estou ouvindo uma música que encaixa, muitas partes, em como eu acho que será minha vida com o Vítor. Ela se chama Menina, quem canta é O Teatro Mágico. Vou colocar aqui a letra adaptada pra mim, quem quiser conhecer a letra original e a melodia clique aqui. Quem não conhece a banda, vale a pena demais!
Já sonhei nossa roda gigante esconde-esconde em você
Já avisei todo ser da noite que eu vou cuidar de você
Vou contar histórias dos dias depois de amanhã
Vou guardar tuas cores, tua primeira blusa de lã
Menino vou te guardar comigo
Teu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhor
Tua água eu vou buscar na fonte teu passo eu já sei de cor
Sei nosso primeiro abraço, sei nossa primeira dor
Sei tua manhã mais bonita, nossa casinha de cobertor
Sou teu gesto lindo
Sou teus pés
Sou quem olha você dormindo
Ô menino guardo você comigo
Nosso canto será o mais bonito Mi Fá Sol Lápis de cor
Nossa pausa será o nosso grito que a natureza mostrou
A gente é tão pequeno, gigante no coração
Quando a noite traz sereno a gente dorme num só colchão
Menino vou te sonhar comigo

 

Fico ouvindo essa música e imaginando todas essas cenas com meu filho, sua primeira roupinha, seu primeiro sorriso, nosso abraço… Aí que delícia!!!
Vocês já ouviram alguma música e se sentiram assim? E como vocês imaginam seus pequenos??
Beijos


Comentários

comentários

  • *Rê*

    >Eu tbm fico imaginando todas essas coisas… ´muito bom, da um orgulho no coracao! rs..beijinhos

  • Nath C Werner Soares

    >As vezes eu penso nisto mas,fico em tantas duvidas se ele vai ser branco moreno amarelo hehhe o Ev é polaco de olhos verdes eu sou branquela azeda( meu vo me xamava assim qndo era pequena) de olhos pretos meus pais são brancos mas meu irmão é moreno ( minha vó por parte de mae é morena india) e os pais do Ev a mãe é branca e o pai moreno de olhos verdes…dai eu penso que mistura vai sair?!
    Desde quando descobri que tava gravida sonhava num lugar calmo com uma lagoa e um garotinho de cabelos claros se sorrindo todo para mim..eu acho que o Gustavo vai ser branquelinho de cabelos claros e olhos escuros com meu sorriso heheh …..Mah por que sera que o Gustavo não se mexe quando o Ev coloca a mão na minha barriga as vezes ele ta mexendo dai o Ev coloca a mão ele para será que ele tem medo?!
    bom beijokas

  • Denise Lima

    >A gente sempre imagina, mas eles nunca são como a gente pensa… e a gente sempre acha que a cria saiu melhor que o sonho…
    Sabe o que eu ouvia pensando na Livia? Espatódea do Nando Reis… até hoje, se eu ouço, choro!

  • Nathália Soncini

    >OiMah tudo bem com vcs ?

    Nossa ultimamente o que eu mais tenho pensado é em como a Luiza será,rs, confesso que na maioria das vezes imagino como gostaria que ela fosse, rs, mais sei que deve vir bem parecida com meu 1° filho, e como vc tbm tenho certeza que do jeito que ela vier, a amarei de qualquer jeito e vou sempre achar ela linda, coisas de mãe né, é interessante sonhar e imaginar como será uma pessoa que ainda não viu, e na maioria das vezes essa pessoa nunca é do jeito que a gente pensa ou sonha, kkkkkk, então to tentando não enlouquecer e curtir o finalzinho da gravidez, como todas as mamães dizem: O importante e que ela venha cheia de saúde!

    Linda a música!

    Beijoooos e tenham um fds abençoado!

  • Isis

    >Aqui eu tento imaginar como será o Samuel mas não ocnsigo.rsss
    bjs

  • Favi Faleiros

    >Tento imaginar, mas não consigo muito não. Sonho muito com o Gustavo, e toda vez vejo ele careca e branquelo. A família do meu marido e meu pai são todos "polacos", olhos azuis e loiros, mas minha mãe é morena. Ahhhh, se ele puxar a vó materna! rsrsrs
    Vou continuar sonhando pelo menos mais umas 6 semanas. Bjos

  • Empresa – contrata

    >bom meninas, eu não sei o que meu filhote sera, menina ou menino, mas sempre me pego olhando coisas de meninas, e quando vejo uma menina fico imaginando sera que vai ser assim, bom mas acho que independente do sexo, vem de cabelinhos pretos, olhos mais claros, tipo castanho mel, e labios grossos, rsrs eu e o Rapha temos e bastante, acho que não vai ter como fugir disso….hehe, e branquinho, lindo, me emociono quando imagino eu amamentando….é uma sensação unica gerar um filho….ha dia 12/08 fico sabendo o sexo, ai aviso vcs meninas….beijosss Mah, adoro seu blog….ass: Dayane Bueno – da facul…bjss Mah.

  • Maya Segers

    >Mah,

    perfeito tudo que vc escreveu e a musica quero ela para mim tbm.

    bjs

  • Futuros Papai e Mamãe

    >Oie querida!!
    Ahhh eu imagino ela como eu quando pequena, mas apenas com os olhos verdes como o do pai…
    é bom fica pensando neles né!!!Pra mim aumenta ainda mais minha vontade de ter logo o meu baby!!!!

    Beijos
    Bom find pra vc!!

  • Funny Paper

    >Oi Mah… coisa boa ficar imaginando como será seu filhote e todas as coisas que irá dividir com ele!

    A música é linda, é bem isso mesmo as sensações únicas que só sabemos quando temos nossos bebês em nossos braços!

    Bjs

    Sil

  • Gisa

    >Nossa Mah, nem me fale…isso é o que eu mais penso. Uns meses antes de engravidar sonhei com um bebê que era minha cara, menina por coincidência, e acordei apaixonada!!! Super apaixonada…rsrs vai entender. Toda hora penso como será minha florzinha, se vai puxar o papai ou a mamãe, se vai ser fofinha, se terá o pezinho gordo…anhiii que ansiedade que dá.

    Mas quero que ela venha no tempo dela e não no meu, senão ela nasceria de 6 meses rsrs.

    Bjos pra vc e pro Vitor.