Diversão e aprendizado no Dia de Aprender Brincando

29 de maio de 2017

Este ano participei novamente do Dia de Aprender Brincando que tem apoio de OMO e foi ainda mais incrível que o ano passado! Eu circulei por toda escola vendo as atividades que aconteciam e foi muito bacana! Ano passado eu fiquei com uma turma só e não pude presenciar o que acontecia com o resto da escola como foi este ano, por isso que amei!

Sabe o que foi melhor? Ver o quanto as crianças interagem e curtem fazer atividades diferentes, o quanto elas se divertem e aprendem sem perceber!

O clima dentro da escola estava tão gostoso que fiquei sentida quando acabou! Inclusive sugeri para que a escola crie este dia, ao menos, uma vez por mês!

Deixar que nossas crianças brinquem ao ar livre e descubram coisas novas é maravilhoso! E isso pode acontecer não só em casa, mas também na escola!

O Dia de Aprender Brincando aconteceu simultaneamente em diversos países sendo mais de 1 milhão de crianças por todo mundo e mais de 165.000 só no Brasil!

Se você não participou, não se preocupe, teremos outros dias como este. Fique ligada aqui no blog e nas redes sociais que estou sempre divulgando!

Obrigada OMO pela oportunidade de conhecer este projeto tão lindo de perto!

Beijo,