Feliz Dia das Mães!

Tem mãe de todo tipo. Tem a mãe neurótica, que quer deixar tudo perfeito e a mãe tranquila, que vai ajeitando as coisas como dá; tem a mãe mandona que adora dar ordem e a mãe que não liga muito para as regras; tem a mãe do tipo bonitona, que não esquece da aparência e a que tenta, mas está sempre precisando de um retoque; tem a mãe de todos, que não esquece dos filhos, sobrinhos, irmãos e a mãe que está aprendendo a lidar com um só; tem a mãe extrovertida, que sai mostrando seu filho pra todo mundo e a mãe tímida, que morre de vergonha quando recebe elogio do filho – e se enche de felicidade por dentro!-; tem a mãe amiga que quer saber tudo da vida dos filhos e a mãe reservada, que mesmo sabendo de tudo, prefere ficar na dela; tem a mãe dramática que chora pro tudo e a mãe desligada que leva a vida sem preocupação, tem a mãe que acabou de descobrir que um outro coração bate dentro dela e a mãe que viu o coração do seu filho parar de bater… Tem mãe que gestou seu filho 9 meses na barriga e a que gestou por anos no coração!

Não importa qual tipo de mãe você seja, no verbo “ser mãe” não existisse passado, pois ninguém foi mãe, uma vez mãe, mãe pra sempre!

Para você, mãe de qualquer tipo, este dia é só seu e eu desejo de todo coração um ótimo DIA DAS MÃES!!

Beijos,

P.S: “mãe“, oh palavrinha gostosa de se dizer, né?



Comentários

comentários

  • http://mundodomeudani.blogspot.pt/ Mundo do Dani

    Feliz dia das mães queridaa :)
    As fotos do post anterior estããão lindaaaaaas :)
    Beijinhooos

  • Rvvidal

    Mah, o blog está lindo!!!! Parabéns pelo dia de hoje e por toda a sua dedicação com esse cantinho aqui!!!! Aproveite muito seu lindão!!!!! Bjs em vc e no Vítor!!!