Fralda Huggies Veste Fácil

18 de mar de 2014

[publieditorial]

Eu e o Vítor temos uma briga diária na hora de trocar de fralda! Se ele não deita, não consigo fazer nada direito. Se ele deita, chora o tempo todo porque não quer deitar. Eu pensei que com o tempo ele se acostumaria. Que nada, só piorou! Ficou até aversivo pra mim e, sempre que dá, peço pro marido trocar.

Minha intenção era desfraldar o Vítor antes de a Mariah nascer. Pra falar bem a verdade, até tentei fazer isso, mas senti que ele ainda não estava preparado. Talvez eu ainda não estivesse também. Fiquei com receio de passar por todo o processo do desfralde agora, com a pequena prestes a vir ao mundo, e depois ele regredir tudo de novo.

Com a missão desfralde abortada, minha preocupação passou a ser que em breve terei  uma criança e um bebê pra trocar a fralda. Vítor relutante, Mariah pedindo atenção e eu sozinha em casa com os dois! Nisso, estou eu no mercado olhando fraldas quando uma moça me mostra o lançamento da Huggies, a fralda Veste Fácil. Confesso que não conhecia e adorei a ideia! Chega de choro na hora de trocar a fralda, porque, como o Vítor não precisa mais deitar (a não ser que seja o número 2, né?), esse processo fica muito mais fácil e rápido!

O que eu gostei também, é que como ela veste como calça, fácil de por e tirar!! Adorei!
Para conhecer melhor a nova fralda Veste Fácil da Huggies, cliquem no link e vejam o quanto é mesmo bem prática!

huggies huggies1

Por aqui está super aprovada essa inovação!! Praticidade para nós, mães, e sem estresse pros pequenos!

Beijos,

publieditorial