Dudu, eu e os gêmeos

13 de mar de 2012

Pra quem não me conhece eu sou a Thais, tenho um filho de 2 anos e 3 meses o Dudu e fazem 40 dias que nasceram os gemeos Pedro e Laura. A minha rotina mudou, mas confesso que não foi tão dificil como imaginei, duante a gestação me preparei pra uma batalha diaria, de muito choro, muita fralda e crises de ciumes do Eduardo.
Nos primeiros dias não tive aquela melancolia comum do pós parto, foi completamente diferente do primeiro filho, eu me senti super bem, estava disposta e já sabia o que esperar, o mais dificil foi ver o Dudu querendo atenção, ele ficava rodeando as pessoas a procura de um carinho, uma brincadeira o minimo de atenção.
Depois de uns 3 dias em casa a rotina já estava estabelecida, e eu já conseguia fazer os 3 dormirem na parte da tarde, durante o periodo da manhã eu tento fazer os gemeos dormirem e ai brinco com o Dudu, ou de noite quando meu marido chega, eu tento fazer alguma atividade com ele pra não se sentir sozinho.
Eu amamento os gemeos exclussivo, e tenho revezado os horarios, sigo a livre demanda e sempre amamento quem está chorando mais ou que mamou faz mais tempo, por enquanto tem dado super certo, ninguem passou fome e não estou exausta.
Tem dois dias da semana que a empregada vem e limpa a casa toda, nos outros dias minha mãe tenta vir um pouco me ajudar, mas não é sempre que ela pode, ou seja eu fico sim sozinha, como meu marido sai as 7 e volta as 19, os cuidos com as crianças sao responsabilidade minha, além de fazer almoço e janta. Tem dias que é uma loucura, nao consigo dar banho em todos e atraso o almoço e a janta, mas tem dias que cumpro todas as missões antes do marido chegar.
E por enquanto esses são os meus dias, super corridos mas deliciosos.

Bjus

Thais Scavassa
http://www.dudueeu.blogspot.com/

Gente, ela é ou não é uma SUPER mãe?

Obrigada pela participação!!