Hidratante para estrias: Luciara

11 de abr de 2011

Lendo o comentário de uma amiga, me lembrei que não contei pra vocês qual hidratante para estrias eu acabei comprando, né? Então, resolvi pelo Luciara pela grande quantidade de comentários pela internet. Muitas mães dizendo que ele é o melhor hidratante para estrias, que elas passaram durante toda a gestação e não tiveram nada. Várias coisas boas e que me deixaram bem confiante em comprar ele.

hidratante para estrias

Faz mais ou menos um mês que estou usando e estou gostando muito. Ele é bem grosso, mas rapidinho me acostumei e adoro sentir minha pele com creme mesmo depois de um tempo, me dá segurança de que minha pele está mesmo hidratada. Ele não tem cheiro e não fica grudando nas roupas. Estou achando um ótimo hidratante para estrias.
Mas como minha barriga ainda não deu o ar da graça, não posso dizer a respeito de estrias, porque por enquanto está tudo certo, não tenho nada… Vamos ver quando a barriga começar a crescer.
Eu estou passando 2 vezes por dia… o ideal seria 3, mas olho pra minha barriga tão igual e penso “ah, duas vezes tá bom por enquanto”.
Pode ser que conforme ela vá crescendo aumente isso ou até mude de hidratante, mas por enquanto estou gostando bastante dos resultados. Digo resultados, pois sinto mesmo minha pele bem hidratada.
Mas acredito que o que faz as estrias aparecerem não é só a questão de qual hidratante para estrias usar, mas também o ganho de peso e a genética. Pergunte para sua mãe se ela passou por isso, para sua vó, tias e assim saberá se precisa dar mais atenção para isso. Na minha família ninguém teve, por isso estou confiante que também não terei! Tomara!
E vocês, escolheram usar qual? Estão gostando? Quantas vezes por dia vocês usam? Já conversaram com um especialista a respeito?
Beijos