Mãe deveria ser super mãe

12 de jun de 2014

Mãe não deveria precisar comer e nem dormir. Ela deveria ter bateria sem fim. Mãe teria que vim com o poder de estar em vários lugares ao mesmo tempo, de poder se multiplicar quantas vezes fosse necessário.

Mãe teria que ter doses extras de paciência todos os dias e ter a opção de não precisar se recarregar todos os dias. Poderia vim formada em medicina, psicologia, fono e tantas outras especialidades tão necessárias.

Mãe deveria saber cozinhar sem precisar de livros de receitas, deveria ter uma geladeira sempre cheia e não ter a necessidade de sair para comprar nada. Ela teria que ser elástica para conseguir se esticar e dar conta de suas múltiplas tarefas.

super mae

Mãe não poderia ficar doente e sua saúde teria que ser 100%, o tempo todo. Sua memória teria que ser de elefante e ela sempre se lembrar onde estão as coisas – até as que não foi ela que guardou.

Mãe teria que ser eterna. Sim, viver para sempre. Não só para poder cuidar de seus filhos, mas para, quando eles crescessem, poder descansar ter tempo de serem mulheres e esposas, além de mães.

Beijos,