Hidratante para estrias: Maternité – Payot

22 de mai de 2011

Hidratante para estrias: Maternité – Payot

Quando decidi comprar um creme para estrias, optei pelo Luciara (escrevi sobre ele aqui ). Há uma semana mais ou menos ele acabou e embora tenha gostado, decidi experimentar um novo. Escolhi o Maternité, já que uma amiga que engordou 34kg nas duas gestações que teve só usou ele e não teve nenhuma estria. O que me animou também, foi que saiu uma embalagem promocional, com 400g e R$55.
Eu adorei ele, é uma creme bem mais leve que o Luciara, mais fácil de espalhar e eu sinto minha pele hidratada o dia inteiro. Como tudo, ele tem seu ponto negativo, o cheiro, que parece pomada. Fiquei pensando porque eles não colocaram um cheirinho suave, gostoso, mas enfim.
Por causa do cheiro, quando ele terminar, pode ser que eu me renda a outra marca, porque apesar de tantos pontos positivos, esse cheiro me incomoda (e o marido também reclama).
Eu estou passando duas vezes por dia, mesmo com tantas recomendações de que o ideal seriam 3 vezes. Eu sei disso, mas sinceramente, morro de preguiça, ainda mais com esse friozinho que está chegando por aqui.
Até agora nada de estrias, ótimo!
Quem sabe quando minha barriga começar a crescer realmente, minha preocupação aumente e eu passe 3 vezes por dia, né? hehehe
Beijosss