O quarto do Vítor, como ficou

Uma leitora me perguntou como tinha ficado o quarto do Vítor e foi então que lembrei que não mostrei para vocês, né??

Ele ficou assim:

Ué, cadê a decoração?? Pois é… eu já tinha tudo certinho de como seriam os adesivos que eu colocaria, as prateleiras e tudo mais, só que aí surgiu uma possível transferência do meu marido – que não saiu até hoje –  e eu desanimei de decorar para depois ter que mudar.

No fim ainda estamos na mesma casa e com o quarto do Vítor sem decoração nenhuma, a não ser por aquela mancha ali na parede, estão vendo? Parece mentira, mas um dia fui pingar a vitamina D – quando ele tomava – na colher, com a maior dificuldade e não faço ideia de como o vidrinho voou e ficou rodopiando no ar, cada vez que ele girava, ele pintava um pouco da parede. Manchou na hr!

A única coisa que eu coloquei foram esses quadrinhos que ele ganhou da vovó. Agora penso em fazer um quartinho decorado quando ele estiver maior e trocar o berço pela cama, aí farei algo bem legal (e espero já estar na casa definitiva até lá!)!

Como vocês decoraram o quarto do bebê??

Beijos,



Comentários

comentários

  • Luazinha Rj

    Mah, acho que você já viu o quartinho do Pedro, né?!

    Eu decorei em tons claros, fiz o safári do Pedro em tons de branco e bege, o colorido fica por conta da cortina com folhinhas aplicadas e do adesivo da parece do berço, que é o mais legal do mundo. rs

    Sempre pensei em fazer esse tema e quando vi o quarto pronto, fiquei apaixonada!

    Ah, o bebê tem esse mesmo móbile e adooooora. =)

    Mil beijos,
    Lu

  • Julia Costa

    Mah, aconteceu a mesma coisa comigo quando o Luquinha nasceu. Duas semanas antes dele nascer, conseguimos vender nosso apt e comprar outro. Mas só nos mudamos quando ele estava com dois meses. Enquanto isso, no apt antigo, não fizemos decoração nenhuma porque não queríamos gastar os adesivos que havíamos comprado. Mas depois que nos mudamos ficou tudo lindo no quarto dele! ;) Um beijo, Julia.

    http://www.lulueeu.blogspot.com

  • Favifaleiros

    Não se preocupe com isso, até que pra quarto “não decorado” está bem decoradinho. O Gustavo nunca teve um quarto completamente decorado. Qdo eu ia fazer o bichim resolveu nascer bem antes. Depois disso não vi mais a necessidade. Nos mudamos, e depois mudamos de novo e agora vamos mudar mais uma vez… enfim, não dá, né? Nem completou um ano e ja vai pro quarto quarto. Haja dinheiro pra comprar adesivos e largar pra trás! bjos

  • Marcelamfonseca

    Tb não decorei o quarto da minha bebe,pois meu apartamento atrasou,mas o que pude fazer,decorei com o tema ursinha!

  • Paulaartoni

    Mah

    Eu escrevi pra vc porque estou com o quarto da minha baby todo montado mas nao me veio nada na cabeca em como decorar as paredes tb!
    Coloquei todos os moveis branco, cortina branca com babados bem feminino, sofa cama branco, tapetes bege e um papel de parede rosa com bolinhas rosas… O quarto nao tem tema acho que nada me brilhou os olhos mas todo mundo esta amando. A ideia è um quarto bem de mocinha para uma bebê.
    A cor do quarto do Vitor esta lindo!

    Bjs

  • Pingback: Quartinho do bebê «