O que acorda os bebês?

21 de ago de 2011

Essa noite tive insônia de novo e comecei a pensar sobre quais barulhos acordam os bebês. Isso me veio a cabeça, porque não estava conseguindo dormir com o ronco do meu marido – ele que não leia esse post -. Ele não ronca todos os dias e nem tão alto, mas ontem estava difícil. Isso me fez pensar: e quando o Vítor estiver aqui? Será que ele também vai acordar com o ronco do papai?

Eu não pretendo colocá-lo para dormir no meu quarto, mas nunca se sabe, né? Esse é o tipo de coisa que só vou poder dizer depois que nascer, e aí vai dar um post inteiro sobre o assunto já que há muitaass opiniões bem diferentes sobre o assunto.

Bom, suponhamos que ele vá dormir no meu quarto nos primeiros meses (no 1º mês com certeza, pois estarei na casa dos meus pais e lá ele terá que dormir no meu quarto), quais barulhos devo evitar e quais não preciso me preocupar? Não quero ser uma mãe super chata, que evita todos os barulhos, pois ele precisa se acostumar a dormir com um pouco de som, mas acredito que tem coisas que não dá, né?

Vocês já passaram por esse tipo de coisa? Deu algum problema? O que fizeram para resolver?

Beijoss