O que eu vou ser quando meus filhos crescerem

08 de ago de 2017

Às vezes me pergunto como será minha vida daqui uns anos, quando as crianças estiverem grandes. Quando eles nascem, a gente meio que esquece que tudo é temporário, que eles vão crescer, ter suas próprias vidas e nós voltaremos a ter tempo demais só para a gente.

O que eu vou fazer quando não tiver mais que sentar no chão para brincar, que os filmes de desenhos – que eu amo – não fizerem mais sucesso e os amigos forem mais importantes do que eu? Com o que vou ocupar meu tempo? Sobre o que vou escrever aqui no blog?

Não sei se você já pensou nisso, se já fez algum plano sobre o futuro, mas eu comecei a pensar. E por isso que muitas mudanças tem acontecido para mim neste ano, que está sendo, de longe, o mais transformador da minha vida.

Eu quero poder fazer algo agora que perdure por anos, quero ter ocupações que me levem a sentir o gosto da vida, mesmo depois que eles tiverem crescido. Quero ter um pouco da minha vida agora, para não estranhar quando ela for toda minha novamente.

Eu vou compartilhando com vocês as mudanças e os rumos que nossas vidas estão tomando. Principalmente lá no instagram, onde consigo filmar um pouquinho do meu dia a dia, vocês conseguirão ver tudo que está acontecendo. Me segue lá: @vidadegestanteemae

O que é certo é que a vida não para e quando eu estiver bem velhinha (espero chegar lá!), quero olhar para traz e ver que tudo valeu a pena e que eu vivi a vida da melhor forma possível!

E você, o que vai ser quando seus filhos crescerem?

Grande beijo,