Ter mais filhos?

13 de jul de 2017

Eu amei estar grávida. Tanto a gestação do Vítor como a da Mariah foram super tranquilas e deliciosas! Não passei mal, não tive inchaço, nem engordei demais, foi tudo perfeito! Bom, pelo menos assim que enxerguei, porque claro que tem desconfortos, dores e dificuldades, mas o fato é que eu amava estar gestante!

Com o nascimento da Mariah nós decidimos que dois filhos era o nosso número e nunca mais pensei sobre o assunto. Esses dias, acompanhando a gravidez de uma amiga, me vi desejando tudo aquilo de novo! Mas passou rapidinho assim que olhei para os meus filhos! hehehe

Costumo dizer que se eu pudesse “só” ficar grávida, ficaria todo ano, mas depois vem o bebê e com ele todas as outras coisas. Hoje, com meus filhos crescidinhos, vejo o quanto é bom ter filhos, mas não sinto falta deles bebês. Eu amo ter meu próprio tempo e ver o quanto estão se tornando cada vez mais independentes de mim. É maravilhoso!

Meu marido que não leia, mas vou contar um segredo: não sei porque, mas sempre senti no coração que sou mãe de três. Entendem o quão confuso é? Eu sinto que preciso ter mais um, mas não sinto que agora é a hora e nem sei se ela chegará. Eu amo meus filhos mais crescidos e não sei como seria começar tudo de novo… de novo. De qualquer forma, tenho sentido vontade de falar sobre gestação aqui no blog mais uma vez. Contar coisas que não contei, dar dicas que nunca falei. Que tal?

Alguém se sente assim como eu? Quem sabe a solução seja adotar uma criança já crescidinha, né? Quem sabe… um dia!

Grande beijo,