Teste para saber o sexo do bebê

Oie gente! A curiosidade de hoje é para as recém-gestantes!

Vocês já conhecem esse teste de urina para saber o sexo da criança? Achei super interessante! Aqui no Brasil tem pra vender, mas é bem carinho (em torno de R$200,00), mas quem tiver quem traga de fora vale mais a pena. (Nossa parceira Madame Chica trás, mande e-mail para madamekids@blogmadamechica.com)

Fonte: Google

Ele é da marca americana IntelliGender e é  super fácil de fazer, o resultado sai em 10 minutos. A chance de acerto é de, em média, 90% e pode ser feito a partir da 10ª semana. Se a urina ficar verde indica que o bebê é um menino e se ficar laranja, uma menina. A única coisa ruim é que nem todo mundo pode fazer. Eu mesma não pude, porque estava tomando utrogestan (meu corpo lúteo não estava dando conta de produzir hormônio suficiente para segurar o bebê) e não é indicado, pois o remédio influencia no resultado.

Todo mundo que eu conheço que fez, funcionou !!

Para quem está super curiosa para saber o sexo do bebê e não está tomando nenhum remédio, é uma saída!!

Quem fez?? Deixa recado contando se funcionou para as outras gestantes terem uma ideia!

Beijos

Comentários

comentários

  • http://www.babydicas.com.br Barbara

    Mah, eu fiz e deu super certo!!!! Preferi este teste ao sexagem fetal, já que na época, o sexagem era MUITOOOOO caro!!!!
    Beijos

  • Neusa Feliciano

    Aff… pq essas coisas legais sempre custam tããão caro…
    Vou ter de esperar mesmo pelo ultrassom.. hehe..
    Mas obrigada pela dica, Mah… adorei..
    Bjinhus…

    http://ossonhosdeneusa.blogspot.com

  • Thalitahayase

    Olá! Eu fiz com 10 semanas aquele exame de sangue chamado sexagem fetal. Paguei na época em torno de 280,00 mas é 99% de certeza.

  • Melissa

    Oi,

    Conheci seu blog agora… através do Ask Mi… muito legal! Parabéns! Tenho um filho de 1 ano e 7 meses, Rafael, e quando estava grávida, aos 4 meses, fui aos EUA. Queria aproveitar a viagem e comprar muitas coisas do enxoval, mas para isso precisava saber o sexo… então com 10 semanas fiz o exame da sexagem fetal (pelo sangue da mãe descobre o sexo do bb). Foi ótimo, pois viajei sabendo que era um menino (encontraram o cromossomo y no meu sangue, portanto o feto era masculino, já que mulheres só tem o cromossomo x). A partir da oitava semana o sangue do bb já se mistura com o da mãe… Bem, pude trazer muitas coisinhas para o meu Rafael. Na época (agosto de 2009) custou R$ 350,00 e valeu muito ter feito!
    Bj, Mel

  • Juliaconceicao

    Oi. Parabéns pelo blog! Me chamo Julia e moro nos EUA. Estou grávida de 32 semanas de uma menina (minha segunda). As 2 X eu fiz este teste e deu ERRADO. Nas duas vezes o líquido ficou verde, indicando que eu teria menino. Tenho uma menina de 3 anos e estou grávida de outra menina. Tenho 3 amigas americanas que fizeram e também deu errado (todas tiveram meninas). Acho que este teste só funciona com meninos… Perguntei para minha obstetra daqui e ela disse que este teste não é nem um pouco confiável. Aqui custa bem barato, em torno de $38,00. Boa sorte para nós na reta final! Beijos

  • Juliaconceicao

    Esqueci de comentar que o teste que deu ERRADO comigo foi o Intelligender, feito pela urina. O teste de sexagem fetal é pelo sangue e dá super certo!

  • Miriamnunes

    oi… eu ainda nao conheci esse teste em portugal… :S

    Beijo

  • Omaiordossonhos

    Oi eu fiz. Mas o teste não é indicado para quem tem síndrome do ovário policístico, como é meu caso. Nessas situações a chance de dar menino como resultado é grande. O meu resultado foi menino e ainda preciso confirmar pelo ultrassom

    http://omaiordossonhos.blogspot.com/

  • Camila

    Olá!! Fiz o intelligender e deu menino, mas estou usando progesterona. Nesse caso, não é indicado!! E também descumpri a regra de 2 dias sem transar; e meu marido mudou o potinho de lugar durante a espera! Enfim, fiz tudo errado!! O exame de sangue também deu menino!! Acho que é mesmo o Pedro que está a caminho!! Oba!!!
    Abs, Camila