1º passeio do Vítor

23 de nov de 2011

Fim de semana passado fui para a casa dos meus pais para ir ao médico. No sábado, meu pai convidou meu marido para um café e como eu estava precisando urgente comprar umas blusas com botões – para amamentar – e o Vítor estava dormindo lindo e belo no sling, decidi ir com eles.

Fomos ao shopping e fiquei impressionada com o tanto de gente que ficou me olhando por conta do sling. Várias pessoas vieram me perguntar o que era, queriam ver o bebê e onde eu tinha comprado. Tomamos um café (eles tomaram, eu fiquei num chocolate gelado) e depois fui atrás das blusas. Não demorei muito lá, porque não queria ficar tanto tempo longe de casa com o Vítor, então só fiquei o tempo que ele estava dormindo, quando ele começou a dar sinal de que ia acordar, voltamos para casa.

Foi super gostoso, eu me distraí bastante, achei 2 blusas com botões e fiquei com uma vontade enorme de sair mostrando meu filho pra todo mundo! Foi uma sensação diferente, que eu ainda não tinha sentido, mas ao ver as pessoas curiosas com o sling, me bateu uma vontade de sair andando por aí, só para as pessoas pedirem para ver o bebê.

Por enquanto to evitando de sair muito com ele, acho muito cedo ainda, mas aquela voltinha me renovou o espírito!

*Cadê o Vítor?*

Vocês passeavam muito com os seus filhos quando era novinhos? Eu fico meio preocupada e não vejo a hora dele estar maiorzinho para sair sem medo!

 

Beijos