33 semanas de gestação

07 de fev de 2014

Essa semana passou tão depressa que nem vi! As dores na virilha melhoram bastante, quase não as sinto mais!! Graças a Deus!

Como falei no post de ontem, tenho pensado muito no parto, em como será e também na vontade enorme de me desligar do mundo. Ao esmo tempo, sinto muita vontade de compartilhar as coisas que penso, que faço para preparar a chegada da Mariah.

Ontem fui na médica e está tudo bem com ela! Semana que vem faço o último US e assim vamos seguindo! Engordei 8kg até agora, mas é nessa reta final que engorda mais, né?? Tenho sentido uma vontade enorme de comer doce!!!

As roupinhas da Mariah chegam – eu espero – dia 22 de fevereiro e aí sim tudo estará completo!! Já vou organizar as que tenho aqui e pretendo gravar um vídeo pra terça-feira mostrando para vocês. O quarto continua o mesmo, porém estou aguardando algumas novidades, espero poder contar em breve 🙂

33 semanas de gestação

Vítor voltou para as aulas e agora terei um tempo mais tranquilo para poder organizar e curtir as coisinhas dela com calma. Engraçado como no segundo filho é tão diferente. No do Vítor eu passava horas olhando as coisas, imaginando como ele seria, no dela não, estou muito mais ligada ao meu corpo, ao sinais, aos seus movimentos, do que as coisas materiais.

Estou achando muito bom tanta diferença e experiências adversas!!

Assistam o vídeo que fiz das 32 e 33 semanas gestacionais, já que semana passada não consegui gravar! Espero que gostem!

Beijos,