33 semanas!

13 de set de 2011

Quando eu penso que no máximo em 7 semanas não estarei mais grávida e meu filho vai estar aqui parece mentira, realmente parece. Um tanto quanto surreal pra mim ainda.

Não sei se todas tem essa sensação, mas as vezes tenho impressão de que a gravidez irá terminar e tudo voltará a ser como antes. Mesmo lendo em vários blogs como é a vida de mãe, eu ainda não me imagino como uma!

É isso mesmo, não me imagino! Fico organizando as coisinhas dele, penso em como ele será e até tento imaginar minha vida com ele, mas tudo parece não passar de um sonho. Coisa estranha, né?

Esse dias me perguntaram: “você está preparada?” Eu respondi: “pra ser mãe? De jeito nenhum!” Como posso não estar preparada as vésperas do nascimento? Pois é, acredito que isso irá acontecer quando eu ver meu filho pela primeira vez, quando eu pegar ele no colo, dar de mamar e entender então esse enorme amor de mãe.

Medos tenho muitos, insegurança bate por aqui a todo momento agora, mas acredito que faça parte. Afinal, eu nunca fui mãe, nunca fui responsável 100% por alguém tão indefeso.

Agora percebo meu corpo se preparando para o parto, Vítor se encaixando, me chutando muito e pesando, ah como pesa! Dores nas costas já são permanentes e não importa em qual posição eu fique para dormir, tem sempre algo me incomodando,  que gera noites bem mal dormidas! Eu sempre falei que se eu não dormisse 8h por noite ficava extremamente mal humorada e com a cabeça pesada o dia inteiro, isso não existe mais, passo horas acordada de madrugada, mesmo assim as 8h estou de pé, feliz da vida! As coisas realmente mudam!

Meus surtos hormonídicos (gostaram da nova palavra, né?) ainda estão por aqui, continuo extremamente sensível a tudo! Pequenas coisas me tiram do sério e me desespero quando acho que não dará tempo. Meu maior medo agora: ele querer nascer antes das 35 semanas! Medo porque não estou na cidade que escolhi pra ele nascer, estou longe do meu obstetra e de tudo que planejei, por isso, qualquer dor ou sinal diferente já me dá muito medo!

Bom gente, hoje eu me empolguei demais no papo por aqui, né? Não sei quantas de vocês estão sentindo todas essas coisas, mas assim eu estou. Pro post não ficar tão chato, aí vão 2 fotinhos minha, bati no final de semana!

 

 

Espero que tenham gostado!

Beijos