35 semanas de gestação

21 de fev de 2014

Cada semana que passa eu me aproximo de viver o grande momento da minha vida. É assim que me sinto quando penso no parto. No grande encontro com a Mariah. Me sinto preparada, feliz e um pouco ansiosa! Fico tentando imaginar quando que ela resolverá nascer, quando estará pronta. E sempre peço para que ela aguente mais um pouquinho.

Não sei porque tenho medo dela querer nascer antes da hora, então minha ansiedade maior é para completar as 38 semanas de gestação, assim, a qualquer momento que ela chegar, sei que estará pronta!! Faltam só 3 semanas!!

35 semanas de gestação

Mesmo porque ainda não tem nada pronto. Acho que vocês já cansaram de ler isso, né?? As semanas passam e eu simplesmente não organizei nada!!! Mas tenho uma boa notícia: as roupinhas chegarão amanhã e as demais coisas até o final da semana que vem! UFA!

O quarto já organizei tudo, só falta chegar as coisas para estar tudo no lugar! Como as roupinhas chegam amanhã, vou preparar o post e o vídeo para mostrar tuuudo pra vocês!! Estão curiosas?? Eu também!! Não vejo a hora!!

Eu tenho tido muitas contrações de treinamento, várias vezes ao dia e são um pouco doloridas, mas nada demais. As dores na bacia também continuam, mas me sinto feliz de sentir meu corpo se preparando pra chegada da Mariah. Não sei quanto engordei, segunda tenho médico e no post da semana que vem eu conto pra vocês!!!

Beijos,