4 anos do Vítor

17 de out de 2015

Há 4 anos atrás você chegava para me mostrar que a vida poderia ser bem diferente do que eu estava acostumada e que o amor incondicional de mãe realmente existia. Logo de início já quis que eu percebesse que agora tudo iria girar ao seu redor e minha vida só teria sentido se fosse com você.

Quanto mais o tempo passava mais eu ia me apaixonando. Cada gesto, olhar e risinho faziam com que meu coração se enchesse ainda mais do amor mais puro e verdadeiro que eu já senti. Como era bom te olhar tão bebê e saber que você era meu filho.

De repente, um dia te olhei e “cadê o bebê que estava aqui?”. Pois é, eu não tinha mais um bebê e sim um menininho lindo correndo pela casa. Tão crescido, tão esperto.

Com a chegada da sua irmã, mais uma vez você me surpreendeu, me mostrando que era capaz de me ensinar muito mais sobre a vida do que eu poderia imaginar! Claro que teve ciúmes, porque agora eu não era mais só sua, mas nos adaptamos super rápido a nossa nova vida com a Mariah junto com a gente.

Esse foi o ano que nos tornamos companheiros inseparáveis! Eu me senti muito mais ligada à você. Fizemos tudo que pudemos juntos e passamos momentos só nossos muito mais do que até antes da Mariah nascer! Que delícia te ter tão grudado em mim!

vitor balanco

Hoje, no seu aniversário de 4 anos, continuo desejando tudo de muito bom para você! Que esse seu jeito carinhoso e compreensivo continue e que sua vida seja sempre cheia de alegrias!

Obrigada por chegar na minha vida e me ensinar tanta coisa! Obrigada por ter me escolhido para ser sua mãe e me aguentar até nos dias que a paciência já se foi. Obrigada por me amar tanto e ser o melhor irmão do mundo para a Mariah. Obrigada por estar na minha vida e enchê-la de felicidade!

Parabéns, meu amor! Hoje o dia é todinho seu!

Eu amo você!

Beijos da mamãe,