9 meses da Mariah

25 de dez de 2014

E hoje, no dia de Natal, minha pequena gordinha faz 9 meses!! Primeiro quero aproveitar e desejar um Natal muuito abençoado para todo mundo!! Que ele traga muita paz e alegria para todas as famílias!!

Falando do desenvolvimento da Mariah, apesar de quase não dormir, porque as noites tem sido mesmo bem difíceis, passamos um mês bem gostoso. Ela cada dia me mostra que aprendeu uma coisa diferente e agora presta bastante atenção no que a gente fala e nas brincadeiras que fazemos.

O Vítor está um grude só com ela e fica o tempo todo querendo a “nossa menininha” (se eu falo que ela é minha ele me corrige e fala “não, mamãe, é nossa!”). Dá beijo, abraça, mostra as coisas, mas ainda tem dificuldade em dividir seus brinquedos com ela. Só percebe que é preciso dividir quando ele quer algum dela e então abre mão de algum dele. Normal, né?

Ela está comendo super bem e cada dia mais! Vou gravar um vídeo contando direitinho como foi essa transição que no início foi difícil e que agora está super tranquilo. Falando em vídeos, é uma das minhas metas para 2015, gravar vídeos toda semana para vocês!! O que vocês gostariam que eu gravasse?

Ainda não engatinha, mas se arrasta como “cobrinha” por toda a casa. Ela não fica mais em um lugar só e já está descobrindo a liberdade de ir para onde quiser. Não sei se ela vai engatinhar ou se vai andar de uma vez, pois já fica em pé nas coisas e se arrisca a dar um passinho.

mariah 9 meses

Mariah está um grude comigo sem fim!! tudo sou eu, mas apesar disso, tem ficado melhor com outras pessoas, desde que ela não me veja. Se eu estou no mesmo ambiente não tem jeito, ela quer só a mim!

Cada dia um aprendizado e uma coisa nova! Tão bom ver ela se desenvolvendo e o Vítor participando ativamente de tudo isso!

Esse fim de ano eu estou meio off daqui e das redes sociais, pois precisava de um descanso, mas 2015 está aí e volto com tudo e com várias novidades!!

Beijos,