A hora do (meu) banho

22 de nov de 2011

A hora do banho é o único momento do dia que é só meu! Quando abro o chuveiro, o sensor para choro de bebê se desliga automaticamente e mesmo que eu tente escutar alguma coisa, o barulho da água não me deixa.

Sendo assim, eu relaxo e posso pensar um pouco em mim, em como estão sendo as coisas, no que eu posso melhorar e o que está bom assim! Confesso que às vezes tenho vontade de tomar uns 3 banhos por dia, só para poder ter esse tempinho tão precioso comigo mesma. Claro que o máximo que consigo é um banho só!

meu banho

Quando desligo o chuveiro, o sensor de choros se liga novamente – até quando eu gostaria de ficar um pouco mais com ele desligado – e assim que escuto um “nhé”, mesmo sabendo que ele está em boas mãos, já me arrumo o mais depressa possível para ver o que está acontecendo.

Foi em um dos momentos do meu banho que pensei nesse post e decidi escrever, pois acho que a única coisa que não mudou de antes de ser mãe, foram meus devaneios embaixo do chuveiro. Lá me vem muitas ideias de temas para o blog e para a minha vida!

E vocês, qual momento do dia que vocês param pra pensar na vida? E quem ainda é gestante, já tentaram imaginar se terão algum tempo para vocês?

Beijos,