A mais linda história de amor

09 de abr de 2011

Essa não é só mais uma história de amor.

Era uma vez, uma menina chamada Mariana, que estudava psicologia em Curitiba/PR. Depois que aprendeu a gostar de sua própria companhia, ela passou a adorar programas como ler livros ou ver filmes em casa. Suas amigas sempre diziam que seu Príncipe Encantado não bateria na porta e relutante, algumas vezes, acabava saindo pra algum lugar.

Um dia ela resolveu começar uma pós-graduação em SP e lá ia ela, toda quinta-feira estudar. Como seus tios moravam em SP, tudo ficava mais fácil, pois não tinha correria de hotéis e quando estava com tempo passava o final de semana com eles.
Um certo dia, mais especificamente uma sexta a noite de abril de 2008, tocou o telefone, e Mariana que já era de casa, atendeu, era pra sua tia (casada com o irmão de sua mãe). Um pouco depois sua tia vai ao seu quarto e diz, em tom de brincadeira, que seu sobrinho gostaria de conversar com ela pela internet (era filho de sua irmã). Mariana que não viu mal nisso, começou então a conversar com ele.
Depois disso, os dois passavam horas conversando pela internet, todos os dias e de final de semana ele ligava para SP e conversavam por telefone. Seu nome era Ricardo.
Um mês depois, em final de maio de 2008, Ricardo decidiu que estava na hora de se conhecerem e foi pra SP. Nessas alturas, a família inteira já sabia das conversas e ficou todo mundo na expectativa do que aconteceria.
Expectativa maior ficou Mariana, que não sabia o que esperar desse encontro tão inusitado (pelo menos pra ela)!
Ricardo chegou junto com o nervosismo dela, que logo deu lugar a alegria de conhecê-lo e estar com ele. Foi um fim de semana mágico para os dois!
Depois da insegurança de se teria uma segunda vez juntos, Ricardo convidou Mariana para passar uns dias em Uberlândia/MG com ele. Como ela já tinha conhecido seus pais, decidiu que não haveria problemas e foi.
Em junho de 2008 começaram a namorar, em julho do mesmo ano Ricardo a pediu em casamento e os dois marcaram a data na igreja, que seria 29/05/2010 (comemorando 2 anos que tinham se conhecido). Claro que não contaram pra ninguém (que tipo de louco marca data de casamento 20 dias depois de começarem a namorar e 2 meses depois de se conhecerem? Só os apaixonados mesmo!), pois sabiam que ouviriam a mesma coisa que ouviram da única pessoa que soube, a mãe de Mariana: “Magina que vocês vão casar nessa data, até lá tudo mudou”.
O tempo passou, Mariana terminou a faculdade em Curitiba, terminou a pós em SP e foi morar com seus pais em Bauru/SP. Enquanto isso, Ricardo tentou morar em SP, não deu certo e voltou para Uberlândia.
Um ano antes da data marcada (sim, ela continuava firme e forte) resolveram contar a todos e noivar, foi um jantar simples só para seus pais e irmãos, mas foi lindo!
E passado um ano o grande dia finalmente chegou!
Casaram-se! Foi um verdadeiro sonho, o casamento religioso e depois a festa, como sempre imaginaram!
Aqui poderia ser o final da história, mas na verdade foi só o começo, começo esse de uma nova história de amor que agora conta com um novo integrante que cresce na barriga de Mariana.
Apesar de não saberem como será o fim, tudo que eles querem é “viver felizes para sempre”!

Bom, gente, essa é a minha história de amor e preferi contar assim, como uma fábula, afinal, foi o meu conto de fadas! Espero que tenham gostado!
Como foi a sua história de amor?
Beijos,

 

história de amor
Foto do nosso casamento em 29/05/2010.