A Mariah chegou!

26 de mar de 2014

Ontem, dia 25/03/2014 as 20:25 nascia minha menina! Ela chegou ao mundo com 48cm e 2,840kg por meio de um parto domiciliar. Foi um parto planejado e muito estudado por mim e meu marido que nos preparamos imensamente para este grande momento!

Nem de perto foi como imaginei! Foi mais difícil sim, mas foi muito mais mágico e maravilhoso!! Quero poder contar cada detalhe do dia que nunca mais sairá da minha cabeça, mas agora não consigo escrever como eu gostaria. Vocês entendem, né??

No dia que o anjo anunciou a Maria que ela seria mãe de Jesus, eu me tornei mãe da Mariah. No momento em que eu fazia força pra ela nascer, meu marido falou “amor, olha a música que está tocando!” Não poderia ser outra: anjos de Deus! “Tem anjos voando neste lugar, no meio de povo, em cima do altar, subindo e descendo e em todas as direções. Não sei se a igreja subiu ou se o céu desceu, só sei que tem anjos de Deus, porque o próprio Deus está aqui!” Meu marido começou a chorar e foi nesse clima, com essa música que eu fiz a maior de todas as forças a recebi nos braços.

Recebi muitos e muitos recados de parabéns e votos de saúde e coisas boas, mas não consegui responder a todos! Mesmo assim, deixo aqui meu agradecimento para todo mundo que torceu por mim e que me felicitou!!

Eu vou tentar manter o blog sempre atualizado, mas não sei bem como será nesse início!!! E assim que eu conseguir gravarei um vídeo e escreverei um post contando tudo como foi!

Beijoss,