A psicologia e eu

16 de ago de 2016

Desde adolescente eu falava que faria psicologia. Engraçado que bastante gente me olhava e dizia “você vai ser psicóloga, né?”. Então eu nunca tive dúvidas, quando fui prestar o vestibular era isso que eu queria.

A verdade é que não fazia a menor ideia do que de fato era ser psicóloga e lembro que logo no primeiro semestre, quando as matérias começaram, fiquei ainda mais maravilhada por este universo. Eu nunca tive dúvidas que seria ótimo trabalhar, porque eu realmente gostava muito do que tinha escolhido.

Com o tempo fui descobrindo do que gostava mais e pensei que trabalhar em hospitais, com pacientes, era a área que eu tinha maior interesse. Realmente é muito bom e me faz muito realizada!

Quando engravidei do Vítor tinha acabado de passar para um trabalho em um hospital e parecia que tudo estava perfeito. Só que aí o hospital resolveu não me contratar mais. Eu sei que foi pela gravidez, embora eles tivessem dado uma outra desculpa. Fiquei arrasada. Chorei e me perguntei porque eu tinha engravidado bem naquele momento da minha vida.

5

Estava então à toa, totalmente sem rumo e GRÁVIDA!

Foi aí que decidi criar o blog e para minha total surpresa descobri algo que gostava mais do que os hospitais: escrever. No começo era só hobby, depois virou meu trabalho e por fim me mostrou que eu poderia conciliar as duas coisas que eu mais amava: escrever e ajudar as pessoas.

Apesar de saber que eu já ajudei e ainda ajudo muita gente com o que publico aqui, nas redes sociais e nas palestras que eu dou parecia que sempre faltava algo. Faltava.

Agora finalmente me sinto completamente feliz e realizada!

Sabe por que? Estou retomando de vez com a psicoterapia para poder auxiliar ainda mais  pessoas!!

Design by Pixabay

Design by Pixabay

Em parceria com a empresa Engravidei, daqui de Uberlândia/MG, farei atendimentos para grávidas e mulheres no pós-parto. Também atenderei em consultório as demais gestantes, mães e mulheres com dificuldades relacionadas a maternidade.

Não quero sair deste tema, pois é o que eu leio, estudo e respiro todos os dias e me faz muito feliz!

Quis vim compartilhar com vocês mais esta conquista e dizer que estou muito contente!

Caso você queira saber mais sobre os atendimentos, entre em contato pelo e-mail: contato@marianabonnas.com.br

Beijos,