Alimentação saudável não é frescura. É saúde!

10 de jun de 2014

Sempre fui muito chata com a alimentação do Vítor e já ouvi vários desaforos por conta disso. Pessoas que me acham exagerada, que repetem “não tem nada demais dar um pouquinho” e por aí vai. Mas não ligo. Faço mesmo o que acredito ser o melhor para ele e pronto.

Com a Mariah não poderia ser diferente. Por enquanto, ela está na amamentação exclusiva e, por isso, me preocupo com a minha alimentação para oferecer o melhor leite. Quando ela completar 6 meses, vou seguir a mesma linha que tive com o Vítor: só alimentos saudáveis, sem açúcar ou qualquer coisa que não seja boa para a alimentação das crianças.

O problema é que não é fácil encontrar produtos realmente saudáveis para os bebês… Geralmente eles vêm com muito açúcar e adição de vários ingredientes artificiais nada legais para os pequenos. Por isso, sou da turma que cozinha em casa, faz as papinhas e ajuda a criança a experimentar novos sabores e texturas. Mas é claro que, em alguns dias, acabo não tendo tempo ou precisando viajar. Para essas ocasiões, estou bem feliz com o lançamento da linha Beabá, da marca Jasmine Alimentos, que tem papinhas, mingaus e, em breve, purezinhos 100% naturais, orgânicos e também sem lactose.

Sequence 4 papinha orgânica

E eles pensaram até nas embalagens, que são livres de bisfenol A e já vêm prontas para o consumo – além de poderem ser esquentadas no micro-ondas. Preciso confessar que fiquei muito mais tranquila de saber que terei uma opção realmente saudável para dar para a Mariah sempre que precisar.

Beijos,

publieditorial