As crianças crescem rápido demais!

13 de abr de 2015

Aqui onde eu moro demora para fazer frio e por isso que esses dias, fui pega de surpresa!

Chegou uma frente fria, corri no guarda-roupa das crianças pra colocar algo quentinho e quando fui ver: tudo pequeno. Na Mariah ainda tinha umas peças que serviram, mas o Vítor estava com as calças na canela e os moletons quase com mangas ¾. Na hora foi o que tinha, pelo menos assim ele não ficou com frio!!

Impressionante como eles crescem rápido demais e não notamos! Outra coisa foi que a última vez que fui comprar roupas pra ele, comprei um tamanho certa de que ficaria um pouco grande e serviu em cima. Como não consegui trocar, eles serviram por bem pouco tempo. Vocês também tem a sensação de que não percebemos o quanto eles crescem? Eu só noto mesmo quando olho as fotos, aí me assusto de verdade!

Assim que tive um tempinho fui procurar roupas pra comprar pra eles, porque sempre prefiro sites online que me facilitam a vida.Eu gosto bastante do site BooBebê e por isso fui direto lá! Encontrei conjuntos bem fofos pro Vítor e roupinhas lindas pra Mariah! Tem algumas em promoção o que deixou a compra mais em conta e pude pegar mais coisas!

Estas são algumas das opções que escolhi:

BOY GIRL

Lá no site tem muito mais, eles estão com a coleção de inverno bem linda!! Vai de 0 a 4 anos e além de roupas tem acessórios e calçados. Vale a pena conferir e já pensar nas roupas de inverno, porque logo ele chega com tudo!! Meu pedido chegou muito rápido, de um dia pro outro e compras acima de R$149,90 o frete é grátis!!

Acessem a loja Boobebê e conheçam todas as novidades que tem por lá!!

Beijos,

publieditorial