Chá do Vítor

26 de set de 2011

Oie meninas!!! Vim contar tuuudo sobre o chá do Vítor!!!

Bom, como escrevi/falei no sábado, eu não tinha preparado absolutamente nada e aí me deu um desespero total. Liguei para umas amigas e primas e pedi ajuda! Comprei algumas coisas pra decorar, elas vieram pra cá e tentamos fazer o melhor com o pouco tempo e coisas que tínhamos.

Quis escrever na parede sobre o chá e embaixo fazer a mesa do bolo. Não fiz o famoso bolo de fraldas, porque fiquei com medo de ficar horroroso pela falta de tempo, então comprei um bolo de verdade e coloquei na mesa. No fim, gostei, porque eu não tinha comprado docinhos e o bolo veio a calhar muito bem!

Minha prima tem facilidade pra decorar, então ela fez alguns arranjos com as bexigas e colocamos nas paredes do salão. Comprei bexigas: azul escura, clara e vermelha que são as cores do quarto dele e também foram as cores do convite.

Para as mesas não ficarem sem nada, comprei copinhos de acrílico enchi de jujubas e espetei uma bexiga em cada. Acabei fazendo mais do que o número de mesas e espalhando pelas mesas de comidas, bolo e fraldas. A ideia foi do blog da querida Angi (Me desenvolvo e evoluo com meu filho) e foi ótima, pois foi super fácil de fazer (eu mesma que fiz todos) e como não fiz lembrancinhas, acabaram fazendo este papel, já que eu pedi pros convidados levarem e todo mundo levou, claro!

Para comer servi sanduíches de metro e salgadinhos e para beber refrigerantes, sucos e cervejas.

Eu pedi só fraldas, como vocês viram no convite, e também deu super certo, todo mundo trouxe, a grande maioria pacote jumbo e mega e todos foram das marcas que pedi. Ganhei exatas 1.677 fraldas, divididas entre os tamanhos P, M e G. Se ele usar a média de fraldas que os bebês usam (umas 10/dia no 1º mês e 6/dia depois) e utilizar todas, sem perder nenhum pacote, calculei que vai dar para uns 7 meses! Maravilha, né? Estou calculando agora quanto gastei com o chá e quanto ganhei de fraldas para ver se valeu a pena, mas por cima já deu pra ver que gastei menos do que gastaria comprando todas essas fraldas!

Pra quem não tinha nada organizado e fez tudo no dia, achei que ficou pra lá de bom. Vieram mais convidados do que eu esperava, o que me deixou muito feliz!! Não quis fazer brincadeiras, foi mesmo só uma reunião, pois muita gente ainda não tinha me visto grávida e a ideia foi unir todo mundo de uma vez só!

 

 

Espero que vocês tenham gostado!!!

Beijos