Como comemorar o dia dos namorados com filhos

07 de jun de 2016

Que jeito que comemora o Dia dos Namorados com filhos? E precisa comemorar o dia dos namorados sendo que já sou casada?

Bom, para a primeira pergunta a resposta é que pode ter algumas alternativas, vou te falar delas abaixo e para a segunda a resposta é SIIMM! Super importante ter esse momento de casal, mesmo que seja rodeado pelos filhos.

Como comemorar o dia dos namorados com filhos

Vou dar algumas opções:

  • Coloque os filhos para fazer parte da comemoração

Peça ajuda para decorar a mesa ou o ambiente, explique que será uma comemoração do casal, mas que vocês gostariam da participação deles.

  • Hora de dormir mais cedo

Mexer na rotina de vez em quando não tem problema, faça algum programa diferente durante o dia para que fiquem mais cansados e coloque-os na cama mais cedo, assim vocês poderão jantar sozinhos e tranquilos.

  • Contrate uma babá

Se seus filhos estudam, provavelmente alguém da escola faz esses “bicos”ou então pegue indicação com amigos de babás que cobram por hora. Assim vocês poderão sair para jantar com a tranquilidade das crianças em casa.

  • Deixe com familiares ou amigos de confiança

As crianças amam fazer estes passeios diferentes de poder ficar com os avós ou demais familiares.

  • Aproveite o horário da escola

Este ano Dia dos Namorados cairá no domingo, mas se você não tiver outra opção, marque um almoço na segunda e aproveite que as crianças estarão na escola.

  • Esqueça o cansaço

Se nenhuma das opções acima der certo, esqueça o cansaço por pelo menos um dia e depois que elas dormirem aproveite para curtir com o marido.

 

Espero ter ajudado!!

Beijos,