Contando sobre o nascimento para os avós

23 de abr de 2014

Quando eu descobri que estava grávida da Mariah fiz uma surpresa para meus pais que moram em outra cidade pela internet. Foi super legal, mas esqueci de gravar. Então dessa vez já planejei tudo para que eu não esquecesse de filmar quando fosse contar do nascimento da Mariah.

No dia em que ela nasceu minha mãe ligou, por volta das 18:30 para saber como estavam as coisas. Eu não tinha mais condição de falar com ela, pois as contrações vinham muito próximas e não queria que ela soubesse que eu estava em trabalho de parto, pois poderia demorar para a Mariah nascer e ela ficaria muito ansiosa.

Pedi pro meu marido atender meu celular e inventar uma desculpa, porque eu sempre atendia e falava com ela. A desculpa foi meio furada (que eu tinha ido dar uma volta com o Vítor), mas ela acreditou e ficou tudo certo.

Como era numa terça-feira, sabia que as 20h ela tinha oração e que só voltaria lá por 22:30. Então não pude ligar logo que a Mariah nasceu para contar, pois queria contar para os dois juntos. As 22:30 liguei pra ela e pedi para que meu pai ligasse o skype. Minha mãe estranhou, perguntou se o Vítor estava acordado, pois só ligo o skype para eles verem o neto. Eu disse que não, mas que queria falar com eles por lá.

A reação deles vocês conferem no vídeo! 🙂

IMPORTANTE: clique no link do youtube no rodapé do vídeo para assistí-lo na íntegra!

E aí, gostaram?

Beijos,