[Convidado] Decoração de quarto com letras

10 de fev de 2012

Quando uma mulher dá a luz não nasce apenas uma criança. Nascem também os sonhos mais lindos a respeito de uma vida. E é claro, para aquele que sonha não existem impossibilidades.

Todo pai e toda mãe querem dar ao filho tudo o que existe de melhor. E isso motiva em cada um deles um desejo de “criar” um mundo melhor só para ele. Um mundo onde tudo que cerca seu pequenino seja um reflexo do grande amor que eles sentem. O amor de pai.

quarto de bebê  é o mundinho particular criado com muito amor para receber a pessoinha mais especial de todas, o seu filho.

E este projeto pode ser descrito como uma bela expressão dos melhores sentimentos que alguém pode sentir. Com uma leve paleta de cores e detalhes deslumbrantes este quarto está pronto para receber tanto um grande garotão como a mais linda de todas as meninas.

A excelente equipe da Celina Dias Bebê se inspirou no elegante estilo provençal, todo o mobiliário é branco com detalhes em palha. Com design impecável, o berço tem as cabeceiras trabalhadas para realçar ainda mais os detalhes esculpidos na própria madeira. O enxoval é divino! Mesclando tonalidades de café com leite e branco foi possível destacar os babados e bordados do tecido. Aos pés do berço, uma linda mesinha trabalhada com os mesmos detalhes, acomoda o lindo ursinho de pelúcia de suéter vermelho.

 

Muito elegante e com detalhes dignos da realeza, a cômoda aparece nesta produção também como trocador. O colchão branco é acompanhado por um estonteante abajur e um kit troca de fraldas. Além de quatro gavetas grandes, o móvel também tem uma portinha de vidro que acomoda o enxoval do bebê. A cômoda é toda trabalhada em singelos detalhes que deixam a peça ainda mais especial.

O lindíssimo armário de portas de vidro também foi colocado para garantir que as fofíssimas roupinhas do bebê estejam bem guardadas. O design do armário casa perfeitamente com detalhes do berço e cômoda.

Para o conforto da mamãe a cadeira de amamentação é equipada com um encosto em formato anatômico e descanso para os pés, além de uma fofíssima almofada de ursinhos.

A iluminação também tem destaque neste projeto. Além das lâmpadas embutidas no teto, o luxuoso lustre branco no centro do quarto é um belo toque de requinte.

E o melhor ficou para o final! Com caimento perfeito ao lado do piso de madeira o papel de parede de letras da Ralph Lauren deixou a produção ainda mais sofisticada.

Definitivamente este quarto é um lindo sonho que se tornou realidade.

Esse e muitos outros quartinhos você encontra no site Quartodebebe.Net.

Hugo