[Convidado] É um quarto ou um navio?

09 de mar de 2012

Este sim é o quarto dos sonhos de um menino. Não importa em que lugar do mundo ele esteja, a verdade é que qualquer criança, e até mesmo qualquer adulto, gostaria de ter um espaço como esse para soltar a imaginação e brincar até não poder mais. O fato é que essa maravilha existe e faz a alegria de um garotinho muito sortudo!

 

A cama e os brinquedos do menino viraram coadjuvantes da decoração do quarto. E mais do que um dormitório o cômodo virou um grande parque de diversões.

Dentro do quarto foi projetado um barco. Isso mesmo um barco! Com direito a timão e ponte de madeira! Um máximo!

As paredes pintadas de azul com peixes e seres do fundo do mar estampados por todos os lados, além do piso de carpete azul criaram um cenário fantástico para o quarto. É interessante notar que o espaço usado pela criação do barco não interferiu no espaço útil do quarto, ou seja, a cama, o closet e o espaço de circulação necessários não sofreram nenhum tipo de interferência para receber o barco que fica suspenso, usando apenas um espaço ocioso próximo ao teto.

 

E os detalhes são incríveis. Todo feito de madeira ele imita com perfeição um barco de verdade, dá até para gritar do alto: “Terra a vista! ”

E para chegar até o barco nosso marujo tem uma grande aventura pela frente. Subir em uma escada de madeira e atravessar uma ponte suspensa.

Pensa que a diversão acabou?! Ainda tem mais! Para completar a aventura e deixar a brincadeira ainda mais divertida,o marujo ainda tem um super escorrega que passa pelo interior da estrutura de madeira e uma corda de marinheiro onde o pequeno aventureiro vai descendo e só para dentro do closet.

 

Imagens:     Kuhl Design Build

Até o próximo post.

Abraços!