Será que vou saber cuidar do meu filho?

01 de abr de 2016

Para tudo que a gente faça na vida terão as pessoas palpitando sobre o que é melhor fazer. Mas nada se compara a quando você se torna mãe. A tia da vizinha da sua cunhada vai achar que sabe cuidar melhor do seu filho do que você.

Seja porque ela é mais velha, ou acha que tem mais conhecimento, ou porque passou por algo parecido ou ainda porque é alguma especialista.

Já te digo de cara: não, ninguém saberá cuidar dos seus filhos melhor do que você!

Não estou dizendo que então você não precisa aprender nada e ir fazendo as coisas de qualquer jeito. É sim importante ler sobre diversos assuntos, estudar e até ouvir o que os outros tem a dizer. O que não pode acontecer é acreditar que o que os outros estão falando para você fazer, será sempre o melhor.

Acredite no seu potencial como mãe, no seu instinto materno. Seus filhos tem a melhor mãe que eles poderiam ter e se ela for confiante, será melhor ainda.

StefaniBrunaci&TamaraMartins

Não deixe as pessoas fazerem você acreditar que sabem mais e que por isso você deve fazer sempre o que elas dizem. Até porque, cada filho é de um jeito e o que funcionou para uma pessoa pode – e tem grandes chances –  de não funcionar para a outra. O que importa mesmo é estarmos em paz com nossas decisões!

Mais rápido do que você imagina, saberá cuidar do seu filho e melhor do que supunha!!

É normal ter medo de ser mãe, porque treinar com bonecas não nos prepara para o que realmente é, mas muito depressa nos adaptamos e aprendemos!

Beijos,