[Decor] Coelhos

24 de out de 2012

Olá pessoal, sou Paula do Quarto de bebê e hoje vamos ver um quartinho de menina com uma decoração soft e cheia de coelhos fofos.

Sabe aquele clima suave de romance no ar? Pois este é um dos ingredientes chave para compor um quarto perfeito para uma menina. Delicadeza e capricho nos detalhes são essenciais para decorar um ambiente para uma recém chegada princesa.

Para que o projeto fique mais interessante, vale a pena investir em um casamento entre uma paleta de cores leve a detalhes marcantes para encher de charme o espaço.

Este é um daqueles projetos apaixonantes que conseguem reunir de uma vez só graça e beleza, unindo acessórios especiais a toques de criatividade.

Confira!

Tudo começa com a luz do sol, muito bem aproveitada, entra pelas grandiosa janelas do quarto. A luz natural pode ser uma ótima aliada para a sua decoração. Ela ajuda a valorizar a cor da pintura das paredes e dos objetos decorativos espalhados pelo quarto. Além disso é econômica e super saudável para a criança.

Para o mobiliário a cor baunilha foi eleita. A tonalidade mais suave do baunilha valoriza ainda mais os detalhes rosa dos acessórios.

Esbanjando nobreza, o modelo clássico do berço, tem design arredondado e laterais móveis, que facilitam ( e muito!) a rotina da mamãe. O mosqueteiro dá um toque mais sofisticado para o móvel.

O enxoval escolhido é off white. As almofadas rosas fazem o contraste com as peças brancas. Já o fofíssimo coelhinho é a companhia da soneca.

Agora chegou a vez da lindíssima cômoda. Ela é responsável por compor este espaço super especial do quarto da menina. O colchãozinho e o kit troca de fraldas completam o visual delicado das gavetinhas que guardam roupinhas e o restante do enxoval da menina.

E que tal essa estilosa ovelhinha para dar charme ao espaço?

As roupinhas também são belas opções para decorar.

Aparecendo com tudo vem a cama de babá. A colcha branca que forra a cama vem acompanhada por várias almofadas, entre elas se destaca a pink que da um toque de cor para o visual clarinho.

E as paredes reservam outras surpresas.

Primeiro destaque vai para a mensagem de amor e carinho do papai e da mamãe.

A outra surpresa, agradabilíssima, é o maravilhoso papel de parede. Ele fica estampado na parede principal do quarto e valoriza ainda mais o visual do espaço.

Os bichinhos de pelúcia dão o toque infantil para a decoração.

Olha só que fofo este aqui sentado na almofada rosa.

Para finalizar, a doçura do lindo coelhinho.

E vocês o que acharam dessa decoração, gostaram? Comentem!

Beijos,