O que eu desejo para minha filha

24 de mar de 2016

Amanhã a Mariah fará 2 anos e a Pampili, marca de calçados para meninas, me convidou para pensar sobre o que eu desejo, não só em seu aniversário, como também para toda a sua vida.

Olhando para ela brincando, tão esperta, me vem o desejo enorme de que ela aprenda o máximo que puder com o meu amor. Pois nós sabemos que a vida não é tão fácil assim e que aprender com amor é sempre melhor do que com a dor. Eu desejo que ela possa encontrar seu caminho e que com isso ajude muitas pessoas pelo mundo.

Claro que eu quero que a Mariah tenha saúde de sobra para realizar seus sonhos e que ninguém diga que eles não são possíveis. Desejo também que nenhuma pessoa tire dela o direito de ser criança. Que ela possa brincar do que quiser, até quando quiser, pois sabemos que a infância passa depressa demais para que a gente exija que sejam adultos antes da hora.

Por tudo isso que desejo à minha filha é que me identifiquei tanto com a marca. Vocês devem conhecer, já que ela está há tantos anos no mercado, mas sabiam que há todo um cuidado na hora de fazer os calçados? Eles são pensados com muito carinho para priorizar o conforto, sem abrir mão da qualidade e da beleza que procuramos.

Mesmo só tendo 2 anos, a Mariah já gosta de escolher os calçados que vai usar. E fico tranquila em deixar que ela use o que quiser, porque a Pampili tem produtos super da moda sem querer transformar as meninas em mulheres, ou seja, com total respeito à infância.

Escolhi alguns sapatos da Mariah, que são da coleção outono/inverno 2016 da Pampili para vocês verem como é possível vestir bem nossas filhas sem precisar que os calçados sejam desconfortáveis ou feios!

pampili1 pampili2 pampili3 pampili4 pampili5

 

Uma outra coisa muito bacana da Pampili é que ela criou a Rede de Corações, uma plataforma para compartilhar amor e felicidade, por meio de vídeos, fotos e postagens feitos por meninas de todo o Brasil! Nela é possível passar sua mensagem de como todos nós podemos, de alguma forma, ajudar o mundo a ser um lugar melhor para se morar! Para participar, é só acessar o site da Pampili para saber como funciona!

Rede de Corações

Então, se você é mãe de menina e ainda não conhece a Pampili, vale a pena conhecer! E você que já conhece de pertinho, seus produtos estão nas principais multimarcas do país!

Obrigada Pampili pela oportunidade de poder pensar sobre o que desejo para minha filha em sua vida e contribuir por um mundo melhor!!

Beijos,

publirodape