Desejos para 2014

30 de dez de 2013

Desejos para 2014

2013 não foi uma ano fácil para mim. Bem diferente do que eu imaginava, na verdade. Sempre gostei do número 13, então me gerou uma expectativa enorme sobre como o ano seria. Imaginei algo perfeito, como se fosse uma ano decisivo na minha vida.

Talvez ele até tenha sido e eu que talvez ainda não saiba. Mesmo assim, passei por dificuldades financeiras nunca ocorridas, perdi uma tia querida e tive que fazer escolhas muito, muito doloridas. Precisei abrir mão de certas coisas que sempre considerei como primordial, chorei mais do que esperava. Mas aprendi muito com tudo também. Amadureci em vários aspectos e passei a dar mais valor as pequenas coisas da vida.

Mas 2013 não foi só tristeza. Ele me trouxe a felicidade de engravidar novamente, de ser menina e poder viver todas as delícias de estar gestando um bebê. Foi em 2013 que passei a conhecer melhor meu filho, que a cada dia me surpreende mais e me enche de orgulho. Este ano também me trouxe muitas novas amizades, pessoas especiais, que entraram na minha vida sem eu fazer ideia de quanto a mudariam.

Se eu for fazer um balanço, apesar dos pesares, tudo valeu a pena!

Eu adorei poder olhar meu texto do ano passado e ver o que eu consegui concretizar e o que ficou para este ano, por isso, mais uma vez farei a lista dos:

2014

Desejos para 2014

  1. Que a Mariah venha, em um parto natural, cheia de saúde;
  2. Comprar uma casa;
  3. Trocar de carro;
  4. Dar conta da vida de mãe de dois;
  5. Contratar uma ajudante;
  6. Que o blog cresça 200% do que é hoje;
  7. Fazer novas e verdadeiras amizades;
  8. Aprender a perdoar e a pedir perdão;
  9. Ter mais tempo para minhas coisas;
  10. Ser muito, muito mais feliz do que em 2013!

E vocês, quais são seus desejos para 2014??

Beijos,