Enxoval seguro para nossos filhos

11 de set de 2014

Hoje há tantas opções de lojas que vendem móveis infantis que é um risco comprar sem conhecer a procedência. Muitos não têm qualidade alguma ou estão fora dos padrões de segurança. É importante que a gente tome todo cuidado ao fazer essa compra para os nossos filhos. No caso de berços, por exemplo, tem que checar desde o material, para ver se tem alguma aresta solta, até o vão da grade, para que não corra o risco de o bebê prender bracinhos ou perninhas ali. São vários cuidados!

tulipa2

tulipa3 tulipa1

Por isso que eu gosto dos produtos da loja Tulipa Baby – inclusive tenho um baú de brinquedos de lá! Os móveis são de fabricação própria, com madeira maciça, e ainda super lindos e estilosos! Quando comprei o baú, a agilidade da entrega me surpreendeu: o prazo máximo era de 10 dias úteis, mas chegou bem antes. Como os móveis já estão prontos, chegam bem rapidinho!

Um dos grandes diferenciais da Tulipa Baby é que, para criar os produtos, os donos pensam na praticidade deles. A maioria dos berços, por exemplo, viram mini camas, aumentando a utilidade do móvel e, claro, a economia. E aí você pode usar esse dinheiro para redecorar o quarto do seu filho com outras coisas – como o baú que eu tenho, ou uma poltrona.

Estou muito satisfeita com meu baú e, quando precisar de mais alguma coisa, com certeza vou olhar lá. Há uma grande variedade de móveis, como berços, mini camas, poltronas, cômodas entre outros. Dá para mobiliar todo o quarto para qualquer idade e sem preocupar com a qualidade!

Para conferir, clica aqui!

Beijos,

publieditorial