Esta mulher estava cansada de ouvir “Quando terá um bebê?”

15 de fev de 2017

Quando um casal se casa é comum que seus amigos e familiares os questione sobre ter filhos, né?

Com o casal Carrie e Nic não foi diferente, casados há cerca de três anos se viam pressionados a ter um bebê.

puppyparents-624x312

Carrie diz: “Nós questionado sobre (quando estamos indo para ter filhos), muitas vezes, principalmente por parentes. Tias, mães, avós. Nossos amigos vão perguntar sobre isso também, embora eles parecem ser mais compreensivo quando lhes dizemos que não queremos as crianças em tudo. Não me atrevo a dizer a minha avó ou a avó de Nic isso, eu não quero dar-lhe um ataque cardíaco. Estamos familiarizados com o ciclo, começando com “por que você está solteiro?” Para “quando você vai se casar?” Terminando com “quando é que você vai nos dar alguns netos?” Parece que um rito de passagem durante a vida adulta, especialmente para este jovem casal que se conheceram no colégio e estão juntos há mais de oito anos. Somos de Iowa rural por isso há uma grande quantidade de valores tradição e da velha escola que atravessam ambas as nossas famílias, e pode ser difícil de ser uma mulher que não quer ter filhos em que tipo de ambiente.”

Parece que quanto mais tempo estamos juntos sem qualquer sinal de procriação, as pessoas mais curiosos tornou. Eu sinto a pressão para ter filhos agora, porque parece que todo mundo que é a nossa idade em torno de nós está tendo bebês. Eu só posso imaginar como a pressão vai aumentar à medida que envelhecem. “

O casal por sua vez lidou com tal situação com muito senso de humor, e eles realizaram uma ‘sessão de anúncio do nascimento”, porém Carrie não havia dado a luz e ao menis estava grávida.  Carrie então anunciou que seria mãe de lindo golden retriever hehehe!

DLQcpW2g-624x624

Carrie fez um post sobre tal situação e recebeu mais de 700 mil visualizações e 1.000 comentários.

Uma ótima maneira de responder aqueles que sempre questionam sobre quando teremos filhos, né? hehehe
Beijo