Festa de aniversário do Vítor

02 de nov de 2014

Esse ano resolvi fazer a festinha do Vítor na escola. Na verdade foi ele que me pediu para fazer lá, porque via os amiguinhos fazendo. Na escola não dá para convidar pessoas de fora, mas como foi um pedido dele, achei que seria legal fazer.

Para não passar em branco, no dia mesmo, encomendei uns salgadinhos, o bolo e só meus pais, sogros, cunhados e sobrinhos que vieram cantar o parabéns para ele. Mesmo assim, a farra foi garantida e ele adorou! Impressionante como esses festões são muito mais para nós, pais, do que para as crianças. Para eles vale qualquer coisa se forem brincar.

Para a festinha aqui em casa comprei uma toalha de mesa da Peppa e uma faixa escrito “feliz aniversário” dela também. O bolo, claro, não poderia ser de outro tema. Quem fez foi a Rosa e fiquei bem como eu queria. Colorido, alegre e lindo demais! Além disso, o bolo ficou super molhadinho e delicioso! Ela fez de brigadeiro! Amei!

nivervitor5 nivervitor6 nivervitor7

Para a festinha na escola, Vítor escolheu o tema Toy Story e além da mesa de decoração, encomendei docinhos e o bolo personalizado. O bolo também foi a Rosa que fez, só o recheio que pedi diferente(de doce de leite, maravilhoso!) e foi com o Buzzlightyear em cima que é o personagem preferido do Vítor.

nivervitor1 nivervitor2 nivervitor3 nivervitor4

Quem fez os docinhos foi a Michela, que é sócia da Dani doces e também ficaram maravilhosos!!! Ela fez de alguns personagens do filme e de vários sabores: brigadeiro, beijinho, brigadeiro branco com damasco, nozes… Bom demais!

As duas foram muito gostosas! Estar com a família é sempre bom e o Vítor adorou poder curtir com as crianças na escola. Mesmo sendo bem rapidinho (na escola dele a festa só pode durar o tempo do lanche, 30 minutos), valeu a pena!

Contatos:

Rosa cake design:

instagram: @rosacakedesigner

Telefone: (34) 3214-4917/9992-0929

Michela/Dani Doces:

instagram: @michela_danidoces

Telefones: (34) 3087-2671/9795-0085

E vocês, gostam de festão ou preferem algo mais íntimo??

Beijos,