Ficou pequeno e agora?

07 de abr de 2015

É impressionante como bebês e crianças perdem as coisas rápido!! E a dó que dá ver tanta coisa tão novinha e sem utilidade? Pois é, mas pra muitas outras pessoas ainda pode ser bem útil!!

Aqui em casa eu faço assim: separo as coisas que vou doar e as coisas que eu quero vender. Sim, vender!! Se estão conservadas e em ótimo estado, por que não vender e assim poder comprar outras coisinhas (que nem precisam ser novas de lojas!) para meus filhos?

Ainda mais hoje que tudo é tão caro, pra mim super vale a pena procurar coisas em bom estado para comprar para as crianças, principalmente roupinhas para a Mariah, que nessa época perde tão rápido!

Para facilitar nossa vida, o site Ficou Pequeno, dá a oportunidade de criarmos nossa própria lojinha, com produtos que não usamos mais para vender e também de compramos tantas outras coisas!!!

Os produtos são enviados pelas próprias mamães e geralmente vão acompanhados de uma cartinha escrita a mão, alguns presentes além do que a pessoa comprou, entre outros mimos. Eles apelidaram de “comércio afetivo”, um carinho que passa de mãe pra mãe.

O legal é que é tudo voltado para o mundo infantil, então tem bastante coisa beeem legal!

fp_02 fp_03 fp_04

Eu ainda não comecei a separar o que vou por pra vender da Mariah, pois tenho uma sobrinha bebê que irá usar algumas coisas, mas o que não for pra ela, vou separar para fazer minha lojinha, assim como pra vender algumas coisas que comprei e ela não usou, como carrinho, kit higiene e coisas do tipo!

Lá no Ficou Pequeno você pode ver a lojinha das outras mães, pesquisar por marca, tamanho ou o que mais te agradar! Tem coisas seminovas e nunca usadas! Vale a pena conhecer!!

Muitas mães já venderam suas coisas por lá e conseguiram um dinheirinho extra para adquirir novas coisas!! Afinal as crianças não param de crescer e estão sempre precisando de coisas maiores, né??

fp_05

Entrem no site, conheçam todos os detalhes de como funciona e boas vendas (e compras também!)!!

Outra dica: Se você já conhece o Ficou Pequeno e adora comprar e vender desapegos, conheça também o Segunda Mãozinha (www.segundamaozinha.com). É o primeiro Guia de Brechós Infantis do Brasil. Lá você pode encontrar brechós infantis perto de você ou comprar de lojinhas de todo o Brasil sem sair de casa.

Beijos,

publieditorial