Hidratando a nossa pele e a do bebê

12 de ago de 2015

Quando engravidamos, uma das primeiras coisas que nos preocupamos, depois da saúde do bebê, claro, é com relação às tão temidas estrias! Apesar de elas serem, em parte, de causa genética, é muito importante que a gente mantenha a pele, principalmente da barriga e do quadril, bem hidratadas para que ajude a evitá-las.

Bepantol® lançou a linha Mamy, que vem para auxiliar as gestantes a manterem a pele bem hidratada desde o começo. Como as mudanças no corpo acontecem de forma lenta e muitas vezes não as notamos, é legal começar a passar Bepantol® Mamy desde o início da gestação. No pós-parto a linha ajuda a manter a firmeza da pele, então também é legal continuar passando.

Depois que nossos pequenos nascem, a preocupação muda e tudo gira em torno deles. Nós procuramos sempre o que for melhor para que não tenham assaduras entre outras coisas

Pensando nisso, Bepantol® também tem a linha Baby, que é um ótimo creme para ajudar a prevenir assaduras. Eu testei com a Mariah e gostei bastante do resultado. O creme é bem fácil de espalhar e ela ficou sem assaduras e com a pele bem gostosa. Vocês sabiam que passar o creme regularmente ajuda não só na prevenção como a manter a pele do bebê sempre hidratada?

Todo mundo já conhece os benefícios de Bepantol® e, agora, com a linha Mamy e Baby, é possível ter um produto específico para cada tipo de cuidado! Eu testei os dois produtos e pude conferir a qualidade de cada um. A gente sente mesmo a pele hidratada e bem cuidada!

Vale a pena conhecer a linha e ver de perto todos os benefícios que os produtos trazem!

Beijos,

Post publieditorial

L.BR.MKT.07.2015.3737

publieditorial