Kate Middleton grávida do segundo filho

16 de jul de 2014

Está rolando boatos de que a Kate Middleton, esposa do príncipe Willian, está grávida do segundo filho. Uma amiga da duquesa afirmou isso em uma programa de rádio e disse que em algumas semanas eles farão o anúncio oficial. Seu filho mais velho, George, completará 1 ano agora dia 22 de julho. Muitas pessoas acham loucura engravidar assim tão rápido, mas depois que eles crescem acredito que é ótimo, né??

Essa notícias me fez pensar sobre como é diferente ter o segundo filho!

Quando Vítor nasceu, eu tinha toda aquela preocupação de mãe de primeira viagem. Vivia doida querendo ver se estava tudo bem com ele, se estava respirando, se tinha frio ou calor, se queria algo, enfim, vocês sabem bem como nós ficamos com relação aos pequenos.

Eu era bem insegura com tudo, achava que não daria conta, que não saberia o que fazer quando ele chorasse. Para dormir então era uma luta. Lembro que eu me estressava, chorava quando ele não queria dormir e fazia revezamento com meu marido para cada dia um fazê-lo dormir. Sem contar que quando dormia eu mal andava pela casa com medo que acordasse e quando resmungava eu corria pro quarto dele.

kate middleton gravida do segundo filho

Agora com a Mariah, ah, quanta diferença! Sou uma mãe muito mais tranquila e segura. Quando ela está dormindo eu não fico querendo ver se está tudo bem o tempo todo, eu sei que está. Quando ela relcama não corro para pegar, eu espero para ver se ela dormirá de novo ou se precisa mesmo de algo. Não fico como doida atrás das coisas pra ela e me preocupando desnecessariamente com as coisas.

Resultado: ela é um bebê suuuper tranquilo!! Dorme super bem e quando acorda, geralmente volta a dormir sozinha. Não tem mais o estress que era com o Vítor, não faço revezamento com o marido, porque quando ela precisa de mim, eu vou pegá-la sem problemas e sem reclamações.

Durante o dia ela quase não dorme, mas fica super bem, seja no sling, na cadeirinha ou no carrinho. Pede atenção e quer que eu fique concentrada nela, mas não tem choros e momentos de nervoso.

Ah como eu queria ter sido assim com o Vítor! Como queria! Mas não tem jeito, só mesmo a experiência é que nos dá essa segurança, não há livros que nos ensinem que nosso sexto sentido é mesmo muito forte e que não precisamos ter medo de tudo o tempo inteiro!

Claro que a Kate deve ter vários funcionários que a ajudam com o George e a ajudará com o próximo, mas mãe é mãe e sempre tem aquelas coisas que ninguém mais dá jeito, né? Tenho certeza que ela também teve várias inseguranças como qualquer mãe e perceberá o quanto é diferente ter o segundo filho!

Se for verdade mesmo que ela está grávida novamente, que esse bebê venha cheio de saúde!

Como vocês são com relação a isso?

Beijos,