Maternagem Consciente: é possível

05 de set de 2016

Quem me segue aqui há algum tempo deve ter acompanhado meu crescimento dentro da maternidade. Eu engravidei do Vítor completamente “crua” no assunto e achando que já sabia o suficiente. Foi batendo com a cabeça diversas vezes e estudando muito que fui mudando minha forma de pensar e aprimorando meu jeito de ser mãe. Essa caminhada não foi fácil, preciso dizer. Quando temos conhecimento, a gente passa por uma espécie de dúvida, já que o que acreditávamos caiu por terra e agora temos a chance de mudar.

Putz, mudar não é fácil, leva tempo e  muita energia! Mas agora que sei o que será melhor para mim e meus filhos, como permanecer no modelo antigo?

A mudança foi acontecendo de forma gradual e cada pequena coisa que eu fazia diferente, me vinha uma recompensa enorme: a satisfação de ver a melhoria refletida nas crianças.

mah2

Estou te contando isso, pois amanhã começará o 2 ENCONTRO DA MATERNAGEM CONSCIENTE, que é 100% gratuito e online. Nele, terão diversas palestras super interessantes, com conhecimento sobre diversos temas ligados a maternidade! Sabe aquela história que conhecimento nunca é demais? Por isso que mesmo que você ache que não precisa saber mais nada, se inscreva e dá uma olhadinha no conteúdo! É de graça mesmo!

Quem está por traz deste lindo Encontro, que ano passado foi sucesso, é a atriz Carolinie Figueiredo! Ela é mãe de dois filhos e tem uma história linda sobre a maternagem!

Estou escrevendo este post e convidando você para participar, porque eu acredito numa vida de mãe mais leve e prazeirosa e eu só consegui isso tendo mais conhecimento. Por isso quero muito que você também possa ter esta chance!

Eu vou estar lá para assistir as palestras e me aprimorar ainda mais nesta minha vida de mãe e você?

2 ENCONTRO DA MATERNAGEM CONSCIENTE

Beijos,