Nós e os girassóis

23 de jun de 2014

Uns dias antes da Mariah nascer eu sonhei com ela. Um sonho que foi bem real e bem diferente de tudo que eu já tinha sonhado. Se você não leu:

O sonho do meu parto

Depois que ela nasceu, entendi muito o sonho, pois parecia mesmo que ele estava me mostrando como seria meu parto. Isso mexeu muito comigo.

No fim do sonho eu e a Mariah chegávamos a um lindo campo de girassóis. Era um lugar cheio de paz e muito iluminado! Fiquei com vontade de fotografar com ela em um lugar como do meu sonho e esse fim de semana consegui, finalmente, levá-la a um campo de girassóis.

Quando chegamos lá eu não conseguia parar de rir, tamanha felicidade que me encheu o peito! Ela, então, riu como nunca. Quando entramos no meio dos girassóis, ela dava gargalhadas, de fazer barulho, coisa que nunca tinha acontecido. Um casal de amigos foi com a gente para registrar esse momento tão incrível!

E esse foi o resultado de tanta alegria:

2 3 4 5 6

*Fotos feitas por Sandro Porto.

Não sei explicar o porque de tanta alegria ao chegar no lugar que estava com ela no meu sonho, o que eu sei é que foi maravilhoso poder estar ali, no meio de tantos girassóis e não só me sentir feliz, como ver a alegria dela também!! Eu olhava em volta e falava para ela “chegamos nos nossos girassóis, filha!”, parecia que já tínhamos estado lá!

Muito obrigada Sandro e Catarina Porto por tornarem meu sonho realidade!! Para quem quiser fazer fotos com o Sandro, o telefone para contato é (34) 9816-9818!!! Eu adorei!!

Beijos,